Demolidor: ator comenta cancelamento da série

O ator Charlie Cox, que viveu o Demolidor na série de mesmo nome da Netflix, não está nem um pouco contente com o cancelamento recente da série.

Cox interpretou o advogado Matt Murdock e sua versão mascarada em Demolidor por três temporadas, além de ter participado de Defensores, que coloca o herói cego ao lado de Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro.

Incertezas sobre o futuro

Charlie Cox

Em entrevista ao AV Club, Cox comentou sobre a dificuldade de precisar deixar de interpretar um personagem após tanto tempo.

Eu estou no escuro sobre se isso, se há qualquer maneira possível, se esse show terá um futuro. Tenho certeza que provavelmente vai demorar um pouco para deixar um personagem que você viveu por um longo tempo.

O ator revelou também que "ainda há muitas histórias boas para se contar" e que ainda se sente dentro do personagem.

Eu ainda sinto que sou esse personagem agora. Eu não sei. Eu acho que é o que é. É a incerteza que te mata.

 Esperança?

Demolidor

Resta alguma esperança aos fãs de Demolidor de reverem Charlie Cox no papel do vigilante?

Se depender de Cox, sim. Além de ter assinado uma petição pública contra o cancelamento da série, o ator não nega que está interessado em voltar a viver o herói, mesmo que a produção esteja em outras mãos.

Perguntado se toparia reassumir o papel caso a Disney produzisse Demolidor, Cox não parece ter grandes dilemas sobre isso.

Claro! Onde eu assino?

 Apesar dos recentes cancelamento de séries como DemolidorLuke Cage, Punho de Ferro e Defensores, a esperança de novas temporadas estão agora na mão da Disney. A empresa pretende lançar seu próprio serviço de streaming ainda este ano.

Para os fãs, o jeito agora é torcer para que a Disney salve o dia.