Confira o teaser dos Defensores e descubra os easter eggs!

Março foi o mês do Punho de Ferro se apresentar, mas 2017 tem ainda muitas surpresas guardadas para os fãs da Marvel. Os Defensores (no original The Defenders) estão a caminho e hoje foi liberada uma promo viral muito curiosa.

Confira o vídeo que mostra a data de estreia da série e a primeira interação entre os heróis!

4 super-heróis entram em um elevador

Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro são observados pela câmera de vigilância de um elevador. A empresa em que eles estão é a Midland Circle Financial, uma companhia que já surgiu na segunda temporada de Demolidor.

Quando Jessica Jones repara que existe uma câmera, ela vai lá e destrói a máquina. O vídeo termina assim às 08:18:20:17, a data de estreia da série na Netflix: 18 de agosto de 2017.

Como é que esse encontro aconteceu?

Defensores

Em janeiro, a Entertainment Weekly teve o exclusivo dos primeiros detalhes da série e revelou como os Defensores se encontrariam. Segundo a publicação, cada herói está fazendo a sua investigação independente até que chegariam ao mesmo tempo à Midland Circle.

Não se sabe se estas investigações seriam sobre o mesmo assunto mas o resultado vai sempre dar à mesma empresa. E é através de um acaso que eles se encontram no lugar certo à hora certa, sem se conhecerem (com a exceção de Jessica Jones e Luke Cage).

Em entrevista à EW, o showrunner Marco Ramirez explicou como isso acontece:

“Cada um deles está seguindo o seu trilho de pistas, tentando desvendar um mistério em Nova Iorque. Nós queríamos todos eles pegos de surpresa. Uma vez juntos naquela sala, é do tipo, ‘Oh, m*rda, quem é você?”

Está ainda prometida uma luta em um corredor após a cena do elevador. Desde que isso funcionou de forma brilhante em Demolidor que a Marvel ficou fã, e os Defensores vão se unir em combate ainda mesmo antes de se conhecerem oficialmente.

Os easter eggs do vídeo

Matt Murdock e Karen Page

Midland Circle Financial é a empresa que surgiu como uma fachada do Tentáculo na temporada 2 do Demolidor. Foram eles os responsáveis por aquele buraco gigante encontrado por Matt Murdock e Elektra.

O vídeo tem ainda um link sutil colocado no lado esquerdo da tela: http://23.253.120.81. Esse é um link para um site viral criado para a série e que os fãs mais atentos irão reconhecer logo. É a página do jornal New York Bulletin, o mesmo jornal onde agora Karen Page é repórter, ocupando assim o lugar deixado por Ben Urich.

A página do jornal tem ainda uma entrevista com os irmãos Meachum e uma publicidade para o Dojo de Colleen Wing. Se você clicar na publicidade, vai encontrar a página do Shikara Dojo com muita informação e um vídeo sobre as aulas de autodefesa.