Death Note: Confira o trailer completo da adaptação feita pela Netflix!

A Netflix liberou nesta quinta-feira (29) um novo (e emocionante) trailer oficial da adaptação em live-action de Death Note, filme que chega ao streaming em 25 de agosto!

No trailer vemos um Light Turner (Nat Wolff) entediado e frustrado com a sociedade, até que tudo muda ao encontrar o Death Note, um caderno que supostamente mata todo o humano cujo nome for escrito em suas páginas.

Assim como no mangá/anime, a intenção de Light no filme também será acabar com todos os crimes do mundo. Assumindo a identidade de Kira, o jovem se vê com um poder imenso nas mãos e se autointitula o "deus do novo mundo".

Também podemos ver pela primeira vez como será o shinigami Ryuk (voz de Willem Dafoe) na adaptação da Netflix, e convenhamos que não deixa nada a desejar a macabra figura do deus da morte do anime e mangá!

E ao que tudo indica, Mia Sutton (Margaret Qualley), que seria a Misa Amane na versão japonesa, não terá um Death Note, mas ajudará Light no seu plano de "purificar o mundo". Assim, podemos esquecer a hipótese de vermos Rem ou outros shinigamis no filme, beleza?

Claro, e ainda temos o misterioso "L" (Keith Stanfield), um super investigador que deseja capturar o Kira. Aliás, uma das coisas que nos faz amar Death Note é a rixa intelectual e briga de "gato e rato" entre "L" e Kira. É muito bom!

A história de Death Note

death note

Para quem ainda não conhece a história criada por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note acompanha Light Yagami, um estudante muito inteligente que encontra um caderno capaz de matar qualquer ser humano, bastando para isso apenas pensar no rosto da pessoa e escrever o seu nome numa das páginas.

Após descobrir os poderes do Death Note, Light assume a identidade de Kira e começa a matar vários criminosos com a intenção de "eliminar o mau do mundo". No entanto, os seus atos chamam a atenção da polícia e de "L", o melhor detetive do mundo, que começa uma intensa caça ao serial-killer.

Light ainda é constantemente acompanhado pelo "deus da morte" Ryuk, o shinigami responsável pelo Death Note que o jovem mortal tomou posse.

E então, o que você achou do trailer e dos atores escolhidos? Uma coisa é certa, os fãs de Death Note há muito tempo que não estavam tão ansioso como agora!

"Vamos começar?"