Deadpool 2 para menores ganha título e data de estreia!

Uma versão de Deadpool 2 para menores de 18 anos (porém, para maiores de 13!) ganhou seu título oficial e data de estreia. Era uma vez um Deadpool chega aos cinemas no dia 12 de dezembro e será exibido até a véspera de natal, dia 24.

Um presente de natal para os fãs de diferentes idades, o filme tanto poderá ser assistido por aqueles espectadores que ainda não tinham permissão para ver a versão original, como trará novas cenas para que mesmo aqueles que já assistiram tenham motivos para ver novamente!

As novidades da versão para menores

‘Once Upon A Deadpool’: Ryan Reynolds (and Fred Savage) On Franchise’s PG-13 Plunge https://t.co/Fhgv8lHTJh pic.twitter.com/sh6K817KN3

— Deadline Hollywood (@DEADLINE) 5 de novembro de 2018

Além da adaptação da versão original de Deadpool 2 para atender os limites de palavreado e violência permitido para audiências acima de 13 anos, oito novas cenas foram filmadas para Era uma vez um Deadpool. Ainda assim, o novo filme tem três minutos a menos que o original.

Escritas por Ryan Reynolds e pelos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, as cenas foram gravadas por uma pequena equipe de filmagem, em um único dia. Além de permitir que audiências mais jovens vejam o filme no cinema, outra razão motivou Reynolds a aceitar o pedido que a Fox já fazia há alguns anos, conforme o ator explicou em entrevista ao site Deadline.

"A Fox tem me pedido um PG-13 [Para maiores de 13 anos] basicamente desde que começamos em 2006. Eu venho dizendo 'Não' desde 2006. Agora, esta única vez, eu disse 'Sim', mas com duas condições. Primeiro, uma porção do lucro das bilheterias tem que ir para caridade. Segundo, eu quero sequestrar Fred Savage. A segunda condição precisou de alguma explicação..."

A pedido do ator, portanto, US$1 de cada ingresso vendido para a nova versão do filme será doado para fundação F-ck Cancer, temporariamente renomeada de Fudge Cancer para a ocasião.

Era uma vez um Deadpool chega aos cinemas no dia 12 de dezembro.