Davos de Game of Thrones treina MMA com Jack Kavanagh

Será que Liam Cunningham (Davos Seaworth em Game of Thrones) está se preparando para a sétima temporada? Ou estará aprendendo MMA por mero prazer?

O ator no octágono

Cunningham está fazendo um treinamento rigoroso com Jack Kavanagh, famoso treinador de MMA e Jiu-Jitsu. Kavanagh é também o treinador de Conor McGregor, lutador irlandês de MMA e atual campeão de peso-pena da UFC.

Imagens do ator de 55 anos treinando MMA (mixed martial arts ou em português artes marciais mistas) surgiram nas redes sociais de Jack Kavanagh.

Tradução

“Se ele perder sua espada, continua sendo igualmente perigoso”

Esta frase parece uma grande indicação de que todo esse treinamento tem um objetivo: Davos se preparar para uma luta na temporada 7!

Kavangh compartilhou ainda a seguinte foto:

We will not stop until our enemies are crushed and their women lament! pic.twitter.com/dL16DrgaBw

— Coach Kavanagh (@John_Kavanagh) 2 de julho de 2016

Tradução:

Não iremos parar até nossos inimigos serem esmagados e suas mulheres lamentarem!

Nenhuma informação oficial foi ainda divulgada nem confirmada pelor ator. Mas a especulação é muita sobre um eventual papel maior de Davos na luta contra os Caminhantes Brancos ou outros inimigos. A possibilidade do Rei da Noite e seu exército invadirem Westeros brevemente é bem alta.

Leia as 6 coisas que queremos ver na sétima temporada de Game of Thrones!

Montanha também treinou no ginásio de Jack Kavanagh

Hafþór Júlíus Björnsson, o Montanha, também já foi ao ginásio de Kavanagh em Dublin. Na época ele enfrentou o campeão Conor McGregor, veja: