Dave Bautista acha que Drax deveria ter filme solo (mesmo sem ele)

Guardiões da Galáxia é um filme sobre um grupo de heróis espaciais, com cada integrante mais excêntrico que o outro.

Um dos personagens que mais chamaram a atenção foi Drax, o alienígena que entende tudo literalmente, e que se tornou um dos favoritos do público. Não apenas do público, como também de Dave Bautista, o ator que o interpretou e que recentemente disse que adoraria ver um filme spinoff de Drax, o Destruidor.

Explorando mais a fundo a história do personagem

Filme solo

Essa declaração de Bautista aconteceu quando o ator divulgava seu último filme, Refém do Jogo (Final Score), em uma entrevista para a MTV International. Confira o que foi dito:

Sabe, eu realmente queria que contassem mais sobre a história da família de Drax. Acho uma história linda e que está sendo perdida e esquecida um pouco. É coisa bonita e de partir o coração saber de onde vem aquele amor e a tristeza de perder e ter a família assassinada, eu acho... Eu realmente gostaria que tocassem mais nisso e penso que os fãs gostariam de ver mais sobre isso.

É por isso que insisti e lutei por um filme solo do Drax, mas não acho que isso irá acontecer um dia. Eu realmente gostaria que acontecesse porque acho que tem uma história a ser contada ai, e penso que os fãs iriam realmente amar ver essa história, mesmo que não seja eu quem interprete Drax. Apenas acho que que é uma história interessante a ser contada."

O fato de Bautista deixar claro que essa história não necessariamente precisa ser estrelada por ele, pode ser um reflexo de sua situação com a Disney, uma vez que é um grande crítico da demissão de James Gunn pela empresa.

Contudo, pode ser simplesmente por se tratar de uma história que aconteceu com Drax quando ainda era jovem, e Bautista talvez não seja o ator ideal para isso.