Data de estreia do filme solo do Aquaman é novamente alterada

Se você é fã do Universo Cinematográfico da DC Comics, então você já está acostumado com este tipo de notícias. A data do filme solo do Aquaman será alterada, fazendo com que os fãs tenham de esperar mais um pouco para ver Jason Mamoa interpretando o papel do Rei de Atlântida nos cinemas.

Esta notícia não deixa de ser surpreendente, tendo em conta os últimos desenvolvimentos que têm vazado sobre o filme.

Qual será a data de estreia?

AQUAMAN-MILES-ARANHA-artigo

Após já ter sido atrasado por uma vez a data de estreia do filme, a Warner Bros decidiu voltar a fazer alterações. Agora a estreia do filme passa do dia 5 de Outubro de 2018, para dia o 21 de Dezembro de 2018. Curiosamente, a Warner Bros escolheu a mesma data em que a Sony estreará o seu primeiro filme animado baseado no Homem-Aranha de Miles Morales.

Ninguém estava esperando isto!

JAMES WAN

Como dissemos, esta notícia acaba sendo uma surpresa para todos, pois o filme já se encontra numa fase avançada da sua pré-produção.

O diretor James Wan tem até estado bastante ativo escolhendo novas localizações para as filmagens do filme. Sendo que a ator principal, Jason Momoa, se encontra num regime bastante intenso de treinos para o papel.

Será esta apenas uma questão de marketing ou existirão novamente problemas no Universo Cinematográfico da DC Comics?

Atualizado em
Francisco Quintas
Francisco Quintas
Formado em Relações Internacionais, devora dezenas de quadrinhos todas as semanas e ainda sobra tempo para cinema e séries.