Nossos corações de trouxas em busca de magia deram um salto com essa notícia: Daniel Radcliffe não descarta ser novamente Harry Potter!

Um possível retorno do bruxo mais famoso de todos os tempos

Harry Potter

Em entrevista ao Radio Times, Radcliffe disse que não ser descarta interpretar novamente Harry Potter, desta vez como adulto:

Dependeria do roteiro. As circunstâncias teriam de ser bem extraordinárias. Mas imagino que Harrison Ford falou o mesmo sobre o Han Solo e olhe o que o aconteceu! Então estou dizendo “não” por agora, mas deixando espaço para recuar no futuro.”

Essas realmente são palavras mágicas para os fãs.

Radcliffe não irá assistir a Harry Potter and the Cursed Child

O ator Daniel Radcliffe no The Late Show with Stephen Colbert

Quando o ator esteve presente no programa “The Late Show with Stephen Colbert”, afirmou que não planejava assistir à peça de Harry Potter:

“Quero ver o show, estou realmente intrigado e ouvi dizer que é fantástico! Mas acho que estar sentado numa plateia com os maiores fãs de Harry Potter não vai ser a forma mais tranquila de ver a peça.”

Harry Potter and the Cursed Child é a história de Albus, o filho de Harry, 19 anos depois da batalha de Hogwarts. O jovem precisa lidar com o peso do seu nome e da sua história familiar.

Daniel Radcliffe afirmou também ter gostado da escolha do ator Jamie Parker para interpretar Harry Potter.

No final do ano, estreia nos cinemas Animais Fantásticos e Onde Habitam, a aguardada spin-off da saga mágica.

Confira 7 razões mágicas para assistir a Animais Fantásticos e Onde Habitam!