Cyberpunk 2077 | Criador do jogo indica que filme é uma possibilidade

Desde que Cyberpunk 2077, o aguardado novo jogo da CD Projekt Red, teve sua apresentação na E3 2019, os fãs torcem para que o game ganhe um filme live-action. E agora o criador do jogo de tabuleiro que originou o videogame deu esperanças acerca dessa possibilidade!

O burburinho e a torcida por um filme é motivada pela tão celebrada participação de Keanu Reeves no game. Mais em alta do nunca, desde o lançamento de John Wick 3, Reeves acabou deixando nos fãs do jogo a vontade de verem uma adaptação do boardgame protagonizada pelo ator.

cyberpunk 2077

Pois bem, em entrevista ao VGC, Mike Pondsmith, criador do jogo de tabuleiro, revelou que um filme da franquia não é impossível! Principalmente levando em conta o fato de, segundo ele, a franquia equilibrar bem narrativa e ação.

"Meu filme favorito é Blade Runner, mas eu reconheço se tratar de um filme cerebral, e 2049 foi ainda mais cerebral. Um filme cerebral não vai necessariamente permitir que outras pessoas entrem naquele espaço e o entendam, mas ao mesmo tempo você não quer fazer algo totalmente voltado à ação. Encontramos o balanço ideal em Cyberpunk que é: nós fazemos você pensar, mas não te entediamos para te educar."

Além disso, de acordo com o criador, é justamente a presença de Reeves no videogame que deixa a possibilidade de uma adaptação cinematográfica no ar.

"Não posso falar nada sobre direitos de filme, mas com Keanu Reeves estando ligado ao projeto, é uma possibilidade muito maior."

E aí, gostariam de ver um filme de Cyberpunk 2077?

O jogo Cyberpunk 2077 chega ao mercado no dia 16 de abril de 2020.

FIQUE POR DENTRO

Cyberpunk 2077 ganha trailer na E3 e apresenta Keanu Reeves no game!

E3 2019 | Confira as principais novidades e revelações do evento!

Pokémon GO | Niantic anuncia Mewtwo com armadura para o jogo