CW encomenda piloto de spin-offs de RIVERDALE e JANE THE VIRGIN

Dois dos grandes sucessos da CW, Riverdale e Jane the Virgin têm grandes chances de ganharem séries derivadas! E a emissora já deu mais um passo nessa direção.

A CW encomendou os episódios-piloto dos possíveis spin-offs, capítulos-teste que, se aprovados, oficializam a produção das séries.

Os possíveis derivados

jane the virgin

Com quatro temporadas, Jane the Virgin deve ganhar uma série derivada descrita como "novela de antologias". De acordo com informações do TV Guide, a ideia é que cada temporada da nova produção foque em uma novela escrita por Jane Villanueva (Gina Rodriguez), protagonista da série original.

Já a sensação entre os adolescentes Riverdale, que já está em seu terceiro ano, pode ganhar um spin-off focado em Kate Keene, outra obra da Archie Comics de Roberto Aguirre-Sacasa.

A produção acompanharia uma personagem que deseja se tornar uma lenda da moda e sua rotina com os amigos em Nova York. A série seria uma comédia dramática e teria como contexto central a batalha de aspirantes a artistas que sonham em seguir carreira na Broadway.

Até o momento não há previsão de lançamento para as novas séries, que seguem dependendo da aprovação dos respectivos pilotos.