Confirmado crossover épico entre Supergirl, Flash e Arrow

Provavelmente vivemos numa das melhores épocas para ser fã de quadrinhos. Além da grande quantidade de filmes baseados em HQs que têm chegado ao cinema, também podemos ver os nossos super-heróis favoritos na televisão.

Quem tem apostado neste tipo de conteúdo, através de séries como Arrow, Flash, Legends of Tomorrow e IZombie, é o canal norte-americano CW. E recentemente ficamos sabendo que Supergirl se irá mudar da CBS para o canal! Uma mudança previsível, sendo que os criadores de Supergirl (Greg Berlanti e Andrew Kreisberg) são também os criadores de Arrow e Flash.

Quem será o vilão de Flash na 3ª temporada da série? Descubra as nossas apostas, aqui!

Mudanças no caminho!

Calista Flockhart supergirl

Mas estas não são as únicas alterações em vista para a série da Garota de Aço. Já existem algumas mudanças de elenco, sendo que Calista Flockhart é uma das favoritas a abandonar a série.

Também surgiram rumores de que a série poderá adotar um tom um pouco mais sombrio, criando um certo equilíbrio entre as séries DC Comics no CW.

Saiba o que esperar da 2º Temporada de Supergirl, aqui!

Crossover épico!

crise nas terras infinitas

Vai parecer presente de Natal! Foi confirmado pelo presidente do CW, Mark Pedowitz que em Dezembro teremos um super-crossover entre as 4 séries agora da CW. Mas ainda não foi revelado se este evento será composto por um mega-episódio de uma das séries ou por 4 episódios de cada uma delas.

Adaptação de qual HQ?

crise nas terras infinitas

Com tanto personagem das HQs para entrar neste crossover, começam a aparecer as perguntas de sempre. Qual será a história adaptada? Por que eles se vão juntar? Os produtores da séries terão um desafio pela frente, pois não será nada fácil integrar as 4 de forma orgânica.

Apesar de improvável, vários fãs das séries pediram que a HQ adaptada fosse a "Crise nas Terras Infinitas".

A ação de Supergirl se passa em outra Terra, diferente da de Flash, Arrow e Legends of Tomorrow. O que faz com que a possibilidade da adaptação dessa HQ se torne um pouquinho mais provável. Não podemos nos esquecer que o Flash consegue viajar no tempo e entre diferentes realidades. Será que podemos sonhar?

Seja qual for a história adaptada, seja qual for o vilão ou a razão porque todos estes heróis vão se juntar, uma coisa é certa: a gente vai estar grudado na tela!

CW agora passa a ter uma série DC Comics por dia da semana, menos às sextas-feiras.

Segunda-Feira: Supergirl

Terça-Feira: The Flash e IZombie

Quarta-Feira: Arrow

Quinta-Feira: Legends Of Tomorrow