O Universo Cinematográfico Marvel continua se expandindo, depois da estreia da sequência de Guardiões da Galáxia, este ano ainda veremos chegar aos cinemas o filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Thor: Ragnarok.

Na telinha existem algumas séries da Marvel que também vão estrear este ano e por isso existem vários fãs que estão esperando por um possível crossover entre os filmes e as séries.

Surpreendentemente o Presidente dos Estúdios Marvel, Kevin Feige, revelou recentemente que isso pode mesmo vir a acontecer!

Segundo Kevin Feige, um crossover é apenas uma questão de tempo!

Kevin Feige Marvel

Durante uma entrevista, Kevin Feige surpreendeu todo o mundo dizendo que um crossover entre os filmes e as séries pode vir a acontecer no futuro. Isto foi algo surpreendente, pois foi o próprio Feige que disse há algum tempo que isso não seria possível.

Quando perguntaram ao Presidente dos Estúdios Marvel se um crossover entre os filmes e as séries poderia acontecer no futuro, ele respondeu:

"O futuro é algo muito distante. Para dizer a verdade, eu não sei, mas existem um montão de séries da Marvel sendo produzidas e se tudo correr bem nós vamos continuar a produzir filmes. Portanto durante algum momento, um crossover pode vir a acontecer."

O que os fãs podem esperar?

iron man fans

Apesar da resposta de Kevin Feige ser um pouco vaga e demonstrar que não existem planos de imediato para um crossover, existe uma possibilidade de no futuro vermos, por exemplo, o Demolidor de Charlie Cox na telona. Não podemos esquecer que a batalha de Nova Iorque já foi referida por algumas vezes em algumas séries da Marvel (uma clara referência ao primeiro filme dos Vingadores).

Bem, apesar de tudo isso, parece que a única coisa que os fãs da Marvel e de quadrinhos em geral podem fazer é... esperar!