Cowboy Bebop: Netflix fará série live-action com diretor do anime!

É chegado o dia, fãs de Cowboy Bebop! A Netflix anunciou o desenvolvimento de uma série live-action do anime!

Quer mais motivos para comemorar e se certificar de que a produção fará justiça à animação? A série terá consultoria de Shinichiro Watanabe, diretor do anime original.

Detalhes já revelados

Guess it’s time to announce that Cowboy Bebop, the live-action series, is heading to @Netflix. pic.twitter.com/bKe0d8EKoH

— NX (@NXOnNetflix) 28 de novembro de 2018

A série live-action de Cowboy Bebop tem 10 episódios confirmados inicialmente. Embora ainda não tenha data para chegar ao serviço de streaming, já temos uma primeira sinopse.

"Baseado no fenômeno mundial da Sunrise Inc., Cowboy Bebop é a história inspirada em Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed: uma equipe de caçadores de recompensas que está fugindo de seu passado, enquanto caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Eles vão até salvar o mundo ... pelo preço certo."

E o time envolvido com o projeto é grande! A produção executiva será assinada por Christopher Yost (Thor), que também será roteirista do primeiro episódio e showrunner do projeto.

Ao seu lado, como showrruners, estão: Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, do Midnight Radio; Marty Adelstein e Becky Clements, do Tomorrow Studios; Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki, e Shin Sasaki, do Sunrise Inc.

A produção executiva também será dividida com Tetsu Fujimura e Matthew Weinberg.

Ainda não há previsão de estreia da série live-action de Cowboy Bebop.