Coringa: Todd Phillips publica imagem do protagonista nos bastidores

Se as (várias) imagens vazadas dos sets de gravações de Coringa nos dão pistas sobre a trama do longa solo do vilão, as imagens oficiais do filme ou dos bastidores da produção dão um gostinho do clima que podemos esperar sentir nos cinemas.

E, após uma enxurrada de fotos vazadas, o diretor Todd Phillips dividiu com os fãs mais uma imagem de Joaquin Phoenix nos bastidores de Coringa, ainda com a maquiagem do vilão, num momento de pausa que poderia muito bem ser uma cena do longa.

Pausa de cinco minutos

Na imagem compartilhada pelo diretor, vemos Phoenix fumando um cigarro e relaxando durante uma pausa de cinco minutos entre as gravações. O fato de o ator estar com o figurino completo do personagem, contudo, faz com que a foto pareça apenas mais uma cena do filme.

Enquanto tentamos sentir um pouquinho do clima do longa pelas fotos oficiais, vamos tentando desvendar mais de sua trama pelas demais imagens que vazam pela Internet.

Conforme o site ComicBookMovie.com apontou, por exemplo, até o momento, parece estar se confirmando o rumor de que a produção deve ter grande influência da HQ The Killing Joke, assinada por Alan Moore.

Pelas cenas já gravadas, o filme vai reimaginar a origem do vilão, mostrando-o como um comediante stand-up fracassado. Ainda não se sabe, contudo, como será a relação de Arthur Fleck com Thomas Wayne e mesmo com Bruce Wayne, já confirmado para aparecer ainda criança (o que muda a linha do tempo mais conhecida).

Coringa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.