Coringa | Filme é oficialmente classificado para maiores de 18 anos!

O filme solo do Coringa está chegando em breve aos cinemas e as novidades não param de surgir. Para a felicidade de alguns, o site oficial do longa deu a confirmação de que o projeto recebeu a classificação R Rated, para maiores de 18, nos cinemas norte-americanos.

De acordo com as informações, Coringa ganhou essa classificação porque tem forte violência sangrenta, comportamento perturbador, linguajar e breves imagens sexuais. Isso pode não ser uma surpresa para muitos fãs que acompanham o personagem, já que algumas entrevistas afirmavam uma nova adaptação do vilão para às telonas.

Joaquin Phoenix com Coringa

O novo filme do Coringa deve ser o primeiro lançamento de um novo selo do estúdio e voltado para um público mais adulto. Apesar da decisão nos Estados Unidos, o filme pode chegar no Brasil com uma classificação diferente.

A crítica já falou super bem do novo longa e até em uma possível indicação ao Oscar de Joaquin Phoenix como o personagem. Além do ator, Todd Phillips, o diretor do filme, também recebeu excelentes críticas sobre seu trabalho no filme.

A Warner se mantém sigilosa em questão ao filme por enquanto. Até o momento, apenas o trailer e algumas imagens foram liberadas para os fãs. Muitos apostam na liberação de um novo trailer com a aproximação da data de estreia do filme.

Quais são suas expectativas para o Coringa de Phoenix?

Coringa estreia nos cinemas no dia 3 de outubro deste ano.

FIQUE LIGADO:

Coringa | PRIMEIRAS REAÇÕES apontam pontos positivos e negativos

Coringa | Joaquin Phoenix está lunático em PRIMEIRO TRAILER

Coringa | Ator fala sobre tom do filme e o que o fez aceitar o papel