Coringa | Detalhes do enredo teriam vazado!

Novos detalhes do enredo de Coringa começaram ser publicados nesta semana. O filme, que está passando por exibições-teste para públicos específicos, teve novas informações vazadas.

Os rumores foram publicados pelo Splash Report, que teria tido acesso a informações direto de pessoas que já viram as prévias do longa.

ATENÇÃO: O texto pode conter spoilers de Coringa!

Joker Joaquin

Segundo o site, a história irá se passar em 1981, numa Gotham tomada pela criminalidade. Arthur Fleck, interpretado por Joaquin Phoenix, trabalhará como palhaço para uma agência de talentos e terá acompanhamento de um assistente social por conta dos seus distúrbios mentais.

O sonho de Arthur será se tornar um comediante de stand-up. No entanto, por conta da sua doença que o impede de controlar sua risada, ele terá dificuldades em socializar e se relacionar com as pessoas. Enquanto isso, Arthur toma conta da sua mãe, que trabalhou para a família Wayne por 12 anos.

No filme, a Thomas Wayne tentará concorrer à prefeitura de Gotham com a promessa de 'limpar' a cidade. O milionário será visto, no entanto, como uma espécie de defensor das elites. Arthur, por sua vez, atacará e matará 3 executivos de Wall Street que estavam assediando uma mulher no metrô. Isso geraria um movimento popular de rebeldia contra Wayne.

Mas talvez o grande plot twist seja quando Arthur lê uma das cartas que sua mãe escreveu ao antigo patrão, revelando que Arthur é seu filho. Isso faria com que o Coringa e Bruce Wayne sejam meio-irmãos!

As informações não foram confirmadas pelo estúdio e devem ser encaradas como rumores.

E você? Acha que essa história dará certo nas telonas?

Coringa estreia nos cinemas brasileiros no dia 3 de outubro.

FIQUE POR DENTRO:

Coringa | O que descobrimos com o primeiro trailer!

Coringa | Joaquin Phoenix está lunático em PRIMEIRO TRAILER

Coringa | Filme solo do vilão ganha seu 1º pôster oficial