Coringa | Ator fala sobre construção detalhada do vilão!

O ator Brian Tyree Henry, que terá um papel ainda não revelado em Coringa, falou que a versão do vilão no filme será bem diferente de tudo o que já foi visto.

Em entrevista ao Observer, Henry comentou que a construção do personagem será bem explorada, mostrando que não se nasce vilão, mas se torna um!

Brian Tyree

Segundo o ator, as motivações que levam Arthur Fleck a se tornar o Coringa serão exploradas detalhadamente, mostrando a queda de um homem bom.

Eu acho que vai ser muito diferente porque realmente vai para a história da origem. Vilões nunca nascem assim, eles são feitos. Há algo que acontece em suas vidas que eles desistem de sua fé na humanidade; eles vêem as falhas da humanidade e da humanidade e sentem que devem corrigi-lo. E o que acontece com o Coringa é que você começa a ver como ele realmente era uma pessoa feliz. Ele realmente estava tentando encontrar isso ... esperança na humanidade até que ele quebrou e ele só teve que desistir e reformulá-lo.

Henry revelou ainda que será explorada a relação de Arthur com sua mãe e, a princípio, o filme deve retratá-lo como um homem capaz de amar e praticar o bem, até sua total entrega à loucura.

Haverá uma conexão [feita] sobre um menino e sua mãe, que é outra coisa que você vai ver - que ele era capaz de amar em algum momento. Mas, no final do dia, acho que é tudo sobre como ele foi feito dessa forma, como ele começou não sendo esse tipo de pessoa.

Como tá a expectativa para o filme solo do vilão?

Coringa chega aos cinemas brasileiros dia 3 de outubro.

FIQUE POR DENTRO: