Coringa | Ator fala sobre tom do filme e o que o fez aceitar o papel

O Coringa sempre foi um personagem em que a fronteira entre a loucura e a sanidade é muito fina. Por vezes retratado mais sóbrio e calculista e noutras mais insano e impulsivo, o Palhaço do Crime intriga em seja qual for sua caracterização.

Agora o personagem vai ganhar um filme solo, estrelado por Joaquin Phoenix, que, ao que tudo indica, mostrará uma das versões da origem do vilão. O ator Marc Maron comentou em entrevista sobre o filme, falando sobre a experiência de trabalhar no longa!

Um personagem mentalmente perturbado

Coringa

Em entrevista ao New Musical Express, o ator confessou que "filmes de herói" nunca despertaram muito seu interesse, mas que o novo olhar lançado pelo diretor Todd Phillips ao vilão o transformou em algo realmente intenso. Além disso, nomes como Joaquin Phoenix e Robert De Niro no elenco o convenceram rapidamente a aceitar o papel.

Eu acho que é uma abordagem muito interessante para este mundo, eu tenho sido um pouco crítico quando se trata de filmes de quadrinhos e eu fui chamado de hipócrita na imprensa por aceitar o papel. O que quer que eu ache, se você receber um telefonema e alguém disser: "Ei, você quer fazer uma cena com Robert De Niro e Joaquin Phoenix?", suas convicções caem na hora.

Perguntado sobre o tom do filme, o ator revelou que a visão do diretor sobre o Coringa é bastante intimista e interessante em relação ao seu desenvolvimento.

A abordagem que Todd Phillips adotou é mais uma história de origem e um estudo de personagem de uma pessoa mentalmente doente que se torna O Coringa. É mais um filme íntimo e arrojado com um escopo muito específico. Vai ser muito interessante ver como sai.

 Ansiosos para ver o que sai do Coringa de Joaquin Phoenix?

Coringa estreia dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.

FIQUE POR DENTRO:

Aves de Rapina apresentará 1ª personagem gay da DC nos cinemas

Zack Snyder revela detalhes de seu roteiro para Liga da Justiça!

Shazam! | Outro herói da DC aparece? Informação vaza online!