Convenção das Bruxas ganhará nova versão com Anne Hathaway

Um filme que marcou gerações. Uma versão atual. Anne Hathaway como uma das protagonistas. Robert Zemeckis como diretor. Alfonso Cuarón e Guillermo del Toro como produtores. Esta é a receita com chances de grande sucesso do novo Convenção das Bruxas!

O popular filme de 1990, contudo, não será a fonte original da nova versão. O novo projeto deve se basear no romance As Bruxas, escrito por Roald Dahl em 1983.

A nova convenção

Convenção das Bruxas

Quem não corria para a frente da televisão quando sabia que estava passando Convenção das Bruxas na Sessão da Tarde que atire a primeira pedra. Um dos grandes sucessos da transmissão vespertina que muitos de nós crescemos acompanhando, o filme terá sua nova versão com Hathaway no papel antes vivido por Anjelica Houston.

De acordo com informações do Variety, como o longa irá fazer uma nova adaptação do livro As Bruxas, é provável que a trama se afaste um pouco do filme de 1990, dirigido por Nicola Roeg.

Além de dirigir, Zemeckis escreverá o roteiro em parceria com Jack Rapke. Rapke, por sua vez, produzirá o longa ao lado de Alfonso Cuarón (vencedor do Oscar de Melhor Diretor por Gravidade) e Guillermo del Toro (vencedor do Oscar de Melhor Diretor por A Forma da Água).

Ainda não há previsão de lançamento ou outras informações sobre o elenco da nova versão de Convenção das Bruxas.