Comic-Con: Nada de Marvel, Game of Thrones e Westworld este ano

Já havíamos lamentado a notícia de que a Marvel não fará seu habitual e disputado painel na San Diego Comic-Con deste ano. Agora, outras duas grandes produções anunciaram que ficarão de fora do evento também: Game of Thrones e Westworld.

Além delas, a aclamada série Outlander também não fará parte da programação da convenção de 2018.

Agenda lotada

Comic con
A San Diego Comic-Con este ano será marcada por algumas ausências significativas no famoso Hall H. Além da Marvel, que anunciou há algum tempo que não fará seu habitual painel este ano, agora a HBO emitiu uma declaração oficial para informar que também não vai comparecer à convenção com as séries Game of Thrones e Westworld.

"Devido às agendas de produção e às datas de estreia de Game of Thrones e Westworld, essas séries não serão apresentadas na San Diego Comic-Con este verão. A HBO tem um longo relacionamento com a SDCC, e nós somos muito gratos à resposta entusiástica dos fãs durante esses anos. Nós esperamos retornar no futuro."

Os motivos da decisão da HBO são similares ao da Marvel, que afirmou em declaração anterior que não teria o que apresentar na convenção este ano, visto que os próximos grandes filmes do estúdio ou estão prestes a estrear (como é o caso de Homem-Formiga e A Vespa), ou ainda não podem ter nenhuma informação revelada tanto tempo antes do desfecho que Vingadores 4 deve trazer.

Com Game of Thrones em pleno processo de gravação de sua última temporada, tanto a maior parte dos atores deve seguir sem espaço na agenda, quanto também não faz sentido liberar muita coisa agora, visto que a série só retorna em 2019.

Westworld está transmitindo sua segunda temporada atualmente e também não teria muito o que abordar no painel.

A SDCC ainda trará uma programação que deve agradar muito aos fãs, mas a verdade é que as ausências deste ano aumentam as expectativas para a convenção do ano que vem, quando todos esses gigantes devem voltar a participar com grandes novidades.

A San Diego Comic-Con deste ano será realizada entre os dias 19 e 22 de julho, na Califórnia.