Chris Evans e Tom Holland farão filme produzido por Jake Gyllenhaal

O próximo projeto da Netflix, o filme The Devil All the Time ( O Diabo o tempo todo, em tradução livre), contará com um time e tanto. Baseado no livro homônimo do consagrado escritor Donald Ray Pollock, o longa terá Jake Gyllenhaal como um dos produtores executivos, e será estrelado por ninguém menos que Chris Evans e Tom Holland.

Mas o elenco do filme ainda guarda outras surpresas!

Serial killers e corrupção

teh devil all the time

A trama do filme apresenta um estranho grupo de pessoas com passados e presentes sombrios, que vivem na cidade rural Knockemstiff, em Ohio. Acompanhando suas trajetórias por duas décadas, o longa mostrará um casal de serial killers e um xerife corrupto, entre outros personagens.

E se Tom Holland e Chris Evans já seriam bons motivos para termos interesse em conferir a nova produção, o resto do elenco também não é nada fraco. De acordo com informações do Variety, Bill Skarsgard (It: A Coisa) e Robert Pattinson (Água para Elefantes) também estarão no filme.

Além deles, o elenco conta ainda com: Mia Wasikowska (Colina Escarlate), Mia Goth (Suspiria), Tracy Letts (The Sinner) e  Eliza Scalen (Objetos Cortantes).

No time de produção executiva, além de Gyllenhaal, estão Randall Poster e Riva Marker. Já a direção ficará sob o comando de Antonio Campos (O Justiceiro, The Sinner), que também assina o roteiro do longa ao lado de seu irmão Paulo Campos.

Ainda não há previsão de estreia para The Devil All the Time.