CEO da Disney diz que UCM agora é um mundo pós-Vingadores!

Em 2019, o mundo ganhou o final épico de cerca de dez anos da Marvel Studios nos cinemas com Vingadores: Ultimato. Agora existe muito mistério ao que se seguirá futuramente, o que deixa os fãs bastante apreensivos. E o CEO da Disney, Bob Iger, afirmou que a fase 4 será um mundo pós-Vingadores.

Durante uma call com investidores, Iger afirmou que a partir de agora, o mundo se seguirá sem a equipe dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Apesar disso, ele disse que isso não significa que não teremos outros filmes com os personagens que estavam na equipe.

Thor, Capitão América e Homem de Ferro

No caso da Marvel, estou chamando de mundo pós-Vingadores. Mas isso não significa que não haja filmes sendo feitos com personagens dos Vingadores. De fato, temos a Viúva Negra lançando, no ano fiscal de 2020, e um filme de Thor 4 em andamento, e eu posso continuar. Nós também estamos explorando outros personagens como Eternos.

Alguns detalhes já foram revelados durante a SDCC 2019 e a D23 deste ano. Entre os filmes que chegarão em breve, a sequência de Doutor Estranho já foi confirmada, um filme do caça-vampiros Blade e sequências de Pantera Negra e Capitã Marvel.

Além dos filmes, a fase 4 da Marvel Studios será composta por séries no Disney+. Loki, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal serão alguns dos principais nomes a ganharem seus próprios seriados no streaming da Disney.

Quem aí está animado para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel?

Viúva Negra, que ganhará seu filme solo, chega aos cinemas no dia 1° de maio de 2020.

FIQUE LIGADO:

D23 | Todas as novidades da séries Marvel-Disney+ reveladas!

Quadrinhos 'E se?', da Marvel, vão ganhar série de TV no Disney+

CEO da Disney comenta as críticas de Scorsese e Coppola sobre a Marvel