Em 2019, o mundo ganhou o final épico de cerca de dez anos da Marvel Studios nos cinemas com Vingadores: Ultimato. Agora existe muito mistério ao que se seguirá futuramente, o que deixa os fãs bastante apreensivos. E o CEO da Disney, Bob Iger, afirmou que a fase 4 será um mundo pós-Vingadores.
Durante uma call com investidores, Iger afirmou que a partir de agora, o mundo se seguirá sem a equipe dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Apesar disso, ele disse que isso não significa que não teremos outros filmes com os personagens que estavam na equipe.
No caso da Marvel, estou chamando de mundo pós-Vingadores. Mas isso não significa que não haja filmes sendo feitos com personagens dos Vingadores. De fato, temos a Viúva Negra lançando, no ano fiscal de 2020, e um filme de Thor 4 em andamento, e eu posso continuar. Nós também estamos explorando outros personagens como Eternos.
Alguns detalhes já foram revelados durante a SDCC 2019 e a D23 deste ano. Entre os filmes que chegarão em breve, a sequência de Doutor Estranho já foi confirmada, um filme do caça-vampiros Blade e sequências de Pantera Negra e Capitã Marvel.
Além dos filmes, a fase 4 da Marvel Studios será composta por séries no Disney+. Loki, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal serão alguns dos principais nomes a ganharem seus próprios seriados no streaming da Disney.
Quem aí está animado para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel?
Viúva Negra, que ganhará seu filme solo, chega aos cinemas no dia 1° de maio de 2020.
FIQUE LIGADO:
D23 | Todas as novidades da séries Marvel-Disney+ reveladas!
Quadrinhos 'E se?', da Marvel, vão ganhar série de TV no Disney+
CEO da Disney comenta as críticas de Scorsese e Coppola sobre a Marvel