Cena deletada de Homem-Formiga e a Vespa revela mais sobre o reino quântico

Já faz alguns meses que Homem-Formiga e a Vespa estreou nos cinemas, e isso significa que em breve começa a venda dos DVDs e Blu-Rays do filme. Também significa que poderemos ver as cenas não conseguiram entrar no corte final do filme, e é exatamente isso que a USA Today liberou hoje em seu tweeter oficial. Foram duas cenas deletadas, sendo que em uma delas descobrimos ainda mais sobre o reino quântico.

Ainda mais interessante!

quantum realm

Sem mais enrolação, confira abaixo o vídeo divulgado:

Watch two EXCLUSIVE #AntMan deleted scenes (plus, some Paul Rudd commentary!): https://t.co/YosaBazx7F pic.twitter.com/35RXKHskj3

— USA TODAY Life (@usatodaylife) 28 de setembro de 2018

A primeira cena simplesmente mostra como Sonny Bursch descobriu o potencial das Partículas Pym. Já a segunda cena é a que faz os olhos dos fãs brilharem. Nela vemos Janet e Hank caminhando pelo Reino Quântico. Janet então começa a falar sobre o Reino:

Tem tanta coisa que não sabíamos sobre esse lugar, Henry. Mundos sobre mundos, civilizações inteiras! Muito mais do que jamais havíamos teorizado."

Depois disso os dois ainda são surpreendidos por uma criatura super-estranha, inteligente e natural do Reino Quântico.

Originalmente, como foi descrito pelas artes conceituais do filme, era o plano da Marvel popular o Reino Quântico com várias criaturas e seres vivos de outro mundo. Seres esses que teriam construído civilizações e sociedades nesse universo tão desconhecido. Contudo, acreditava-se que essas ideias tinham sido descartadas ainda na fase de pré-produção do filme. Agora podemos ver que elas sobreviveram.

O Reino Quântico ainda é um dos aspectos mais enigmáticos da Universo Marvel. Acredita-se que ele terá grande participação em Vingadores 4, podendo ser a chave para a teoria da viagem no tempo, uma vez que em Homem-Formiga e a Vespa foi confirmado que o Reino Quântico possui vários vórtex temporais.