Vaza a cena dos créditos de Venom

A Sony quer fazer seu próprio Universo Cinematográfico de Super-heróis e começou com a produção de Venom. Como já é costume desse gênero, o filme também possui uma cena durante os créditos para criar uma expectativa pelos próximos filmes que estão por vir. Venom acabou de estrear, mas essa sua cena dos créditos já vazou para a internet. Se você já viu o filme ou não se importa nem um pouco com spoilers, vá adiante e aperte o play (antes que o vídeo seja derrubado).

Um nome conhecido pelos fãs

Na cena podemos ver Eddie Brock em asilo psiquiátrico de alta segurança, pronto para realizar uma entrevista para mais uma de suas matérias jornalísticas. O entrevistado é Cletus Kasidy (interpretado por Woody Harrelson), um serial killer perigosíssimo, que faz um anúncio ao notar a presença do repórter: Quando ele escapar da prisão, irá realizar uma carnificina.

Há muito se especulava (acertadamente) qual seria o papel que Woody Harrelson iria interpretar em Venom. Finalmente o filme estreou e o mistério foi revelado. Ele será o vilão sádico conhecido como Carnificina, um filho simbionte de Venom. Um ótimo inimigo para uma possível sequência do filme.