CCXP 2019 | Takashi Shimizu, diretor de O Grito, estará no evento!

Fãs de terror e amantes da cultura pop, não teria coisa melhor do que juntar as duas paixões de um vasto público por aí, não é? E foi isso que a Comic Con Experience 2019 fez para a alegria geral da nação, uma vez que foi confirmado que o diretor do filme O Grito, Takashi Shimizu, estará na convenção em dezembro!

Em um anúncio de deixar qualquer um com medo, o Instagram oficial do evento revelou a novidade nesta terça-feira. O cineasta estará na convenção para os 4 dias de evento, falando sobre sua carreira e para ter um contato maior com os fãs.

Ainda não há informações se, assim como outros artistas convidados, Shimizu terá alguma interação com o público. É possível que para o cineasta seja liberado sessão de autógrafos.

O Grito é um dos maiores filmes de terror dos anos 2000. Baseado em uma lenda urbana japonesa, uma enfermeira é exposta a uma estranha maldição que desencadeia um surto violento antes de matar a pessoa e escolher sua próxima vítima.

Os ingressos para a Comic Con Experience deste ano já estão sendo vendidos a preços de 3° lote. Nesta semana, foi anunciado a presença de Lesley-Ann Brandt, a Maze de Lúcifer.

A CCXP 2019 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, no pavilhão da São Paulo Expo. Para mais informações e compra de ingressos, acesse o site oficial da convenção.

FIQUE LIGADO:

CCXP 2019 | Lesley Ann-Brandt, da série Lúcifer, é confirmada na convenção!

CCXP 2019 | Iain Glen, o Sor Jorah, é confirmado no evento!

Horror Expo 2019 | Mark Sheppard, de Supernatural, cancela participação no evento

Horror Expo 2019 | Lochlyn Munro, de As Branquelas, é confirmado no evento!