Henry Cavill, Ryan Reynolds, Gal Gadot, trailers e mais no 4º dia! | CCXP 2019

A CCXP 2019 chegou ao fim, mas o último dia desta 6ª edição da convenção foi para deixar os fãs com a certeza de que este é realmente um dos mais eventos de cultura pop do mundo.

A entrada surpresa de Henry Cavill no painel de The Witcher, o elenco de La Casa de Papel levando o público à loucura, as novidades da Warner Bros., e Gal Gadot e Patty Jenkins apresentando o primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984. Se esse não foi o melhor último dia de evento que poderíamos ter, nem sabemos dizer como poderia ser.

Confira tudo que rolou!

The Witcher (e Henry Cavill!!)

A Netflix deu início a sua participação na CCXP 2019 com um painel de The Witcher. De surpresa, a estrela da série Henry Cavill chegou ao auditório Cinemark, que quase veio abaixo com a vibração dos fãs.

Ao lado da criadora da série da Netflix, Lauren Schmidt Hissrich, os dois apresentaram um novo trailer da aguardada produção original do streaming, além de três novas cenas inéditas.

Para conferir a descrição das três cenas apresentadas, clique aqui. /the-witcher-netflix-exibe-cenas-exclusivas-da-serie-no-painel-da-ccxp19/

La Casa de Papel

ccxp 2019

Os atores Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo) marcaram presença no painel de La Casa de Papel, ainda no espaço da Netflix na CCXP.

Na ocasião, o elenco apresentou uma cena exclusiva da quarta temporada da série e revelou algumas informações sobre o futuro dos personagens nos próximos episódios.

Confira a cena exclusiva liberada no painel!

Para conferir as informações exclusivas reveladas na CCXP, clique aqui.

Esquadrão 6

ccxp dia 4

A última atração da Netflix foi o painel de Esquadrão 6, novo filme original do streaming comandado por Michael Bay. Do elenco, marcaram presença no evento Ryan Reynolds, Adria Arjona, Mélanie Laurent, Corey Hawkins e Manuel García-Rulfo.

Entre muitas piadas de Reynolds (que chegou a fazer graça com Lanterna Verde e com o Snydercut!), o elenco conversou sobre a trama do longa e apresentou uma cena exclusiva com mais de 4 min. O filme acompanha a história de seis milionários que criaram um grupo para combater o crime após forjarem a própria morte.

His Dark Materials

ccxp dia 4

A HBO também marcou presença na CCXP com um painel inteiramente dedicado a sua nova (e já bem elogiada) série His Dark Materials. Ruth Wilson e Clarke Peters participaram do momento.

Wilson avisou aos fãs que a segunda temporada da série já está gravada! E pelo visto, descobriremos bem mais de Will Parry.

Warner Bros.

O próprio Orlando Drummond mandou um recado especial para o Auditório Cinemark XD! Fofo demais, cara! #ccxp19 #geekse #painelWarner pic.twitter.com/QqObnZHd4Y

— omelete (@omelete) 8 de dezembro de 2019

O painel da Warner Bros. teve início com um momento dedicado a Scooby ! O Filme. O longa animado vai mostrar como a amizade entre Scooby, Salsicha e o resto dos membros da Máquina do Mistério se conheceram. Na ocasião, foi exibida uma mensagem especial de Orlando Drummond. O ator dublou o personagem por muitos anos. Para o filme, seu neto, Alexandre Drummond assumiu a voz do cãozinho tagarela.

A seguir, o painel mostrou os bastidores de Um Bairro de NY, novo filme de Lin Manuel Miranda (Hamilton, His Dark Materials).

Invocação do Mal 3 teve seu título e data de estreia revelados. Invocação do Mal: A Ordem do Demônio chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de setembro de 2020.

Godzilla vs King Kong teve seu primeiro vídeo apresentado! Em uma prévia de apenas alguns segundos, os presente puderam conferir Kong acertando o Godzilla.

ccxp dia 4

Para fechar o painel, o estúdio levou os fãs da DC à loucura. Com uma mensagem em vídeo, Matt Reeves, diretor de The Batman, confirmou um painel dedicado ao filme na CCXP 2020, no qual trará "algo muito especial" para mostrar ao público brasileiro.

Para conferir a mensagem do diretor de The Batman, clique aqui.

No seguimento, James Gunn e Alice mandaram um recado direto dos sets de O Esquadrão Suicida. Ainda foram apresentadas rápidas cenas de Mulher-Maravilha 1984.

Mulher-Maravilha 1984

ccxp dia 4

Pela primeira vez com transmissão mundial, a CCXP e a Warner/DC apresentaram o painel e o primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984 ao vivo para milhares de espectadores.

Com mais de 3 mil pessoas presentes (e com pulseiras iluminadas em seus pulsos, fazendo a posição da heroína), Gal Gadot e Patty Jenkins conversaram sobre o longa, apresentaram mensagens enviadas por Pedro Pascal, Chris Pine e Kristen Wiig, e revelaram novos pôsteres.

Para conferir o primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984, clique aqui.

É isso, Aficionados! A CCXP 2019 chegou ao fim! E aí? O que vocês curtiram mais desta edição do evento?