The Boys, The Expanse e tudo que rolou no 2º dia! | CCXP 2019

O segundo dia da CCXP 2019 foi marcado por painéis de The Boys, The Expanse, Star Trek Picard, Maurício de Souza Produções, entre outros convidados.

Rolou trailer, revelações, anúncios de novas séries e muito mais!

Confira tudo que rolou no 2º dia!

The Boys

ccxp dia 2

Uma das atrações do painel da Amazon Prime Video, The Boys ganhou oficialmente o primeiro trailer de sua segunda temporada (embora o vídeo já tivesse vazado no meio desta semana).

Além disso, Erin Moriarty (Starlight), Karen Fukuhara (The Female) e Antony Starr (Homelander) marcaram presença na ocasião e falaram sobre o que podemos esperar dos novos episódios da aclamada série. E, pelo visto, os fãs vão gostar do que vem por aí! (Spoiler alert: Muito sangue!)

Confira o trailer da segunda temporada de The Boys.

Saiba o que o elenco de The Boys adiantou sobre o que vem por aí na segunda temporada.

The Expanse

ccxp dia 2

Também parte do painel da Amazon Prime Video, The Expanse ganhou um novo trailer (exclusivo para os presente na CCXP) para sua quarta temporada, confirmou a data de estreia dos novos episódios (13 de dezembro!) e ainda confirmou um quinto ano para a série (que chegou a ser cancelada pelo SyFy, mas foi "salva" pela Amazon após os pedidos de vários fãs).

Parte do elenco do programa - Steven Strait (Jim Holden), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Cas Anvar (Alex Kamal), Wes Chatham (Amos Burton) e Frakie Adams (Bobbie Draper) - também esteve presente no painel. Na ocasião, eles falaram sobre a representatividade que a série traz e as vantagens da nova plataforma.

Para conferir o que o elenco de The Expanse revelou na CCXP, clique aqui.

Star Trek: Picard

ccxp dia 2

A apresentação de Star Trek: Picard contou com uma mensagem especial de ninguém menos que Patrick Stewart, que gravou um vídeo exclusivamente para os fãs presentes na CCXP.

Santiago Cabrera (Cristobal 'Chris' Rios), Michelle Hurd (Raffi Musiker), Isa Briones (Dahj) e Jonathan del Arco marcaram presença na ocasião e conversaram com o público sobre a diversidade em Star Trek, o sentimento de comunidade de seus fãs e as ligações que cada personagem tem com Picard.

Jeremias vai ganhar live-action!

ccxp dia 2

Durante o painel da Maurício de Souza Produções, foi anunciado que o personagem Jeremias vai ganhar uma série live-action! A produção, inclusive, terá escolha de elenco similar ao filme live-action Turma da Mônica: Laços, com processo de audições abertas aos fãs.

A expectativa é que a série se baseie na Graphic MSP escrita por Rafael Calça e Jefferson Costa. A obra - que ganhou o Prêmio Jabuti 2019 na categoria Melhor História em Quadrinhos - teve ainda sua sequência anunciada durante o painel!

Lesley-Ann Brandt promete final explosivo para Lúcifer

ccxp dia 2

Em outro painel muito aguardado pelos fãs, a atriz Lesley-Ann Brandt, que interpreta a demônio Mazikeen na série Lúcifer, falou sobre o que os fãs podem esperar da última temporada da série.

Segundo Brandt, toda a equipe está trabalhando para entregar o melhor final possível aos fãs. Mas ela já adianta que o novo ano será "incrível e louco". A atriz prometeu que os fãs receberão os 16 melhores episódios da série.

Lúcifer foi cancelada pela Fox em sua 4ª temporada. Após uma grande campanha dos fãs, o programa foi "salvo" pela Netflix, onde ganhou mais duas temporada, com sua última leva de episódios já anunciada e sendo gravada.

A CCXP continua!

ccxp dia 2

O dia mais esperado pelos aficionados de plantão está chegando! Neste sábado, dia 7, aqueles que conseguiram convites para o auditório Cinemark (e alguns vão dormir na fila para isso!) poderão conferir a première exclusive de Frozen 2; um painel sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel, com o presidente da Marvel Studios Kevin Feige; e um painel todo dedicado a Star Wars: A Ascensão Skywalker, com a presença de Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac e J.J. Abrams.

Domingo, último dia de evento, também será imperdível. Com painéis próprios, a Netflix e a HBO vão revelar novidades de várias de suas produções originais, com a presença do elenco de séries como La Casa de Papel (Netflix) e His Dark Materials (HBO).

Além disso, o dia ainda contará com um painel da Warner Bros. e outro de Mulher- Maravilha 1984, que terá a participação de Gal Gadot e Patty Jenkins.

Como chegar

A Estação Jabaquara – ônibus e metrô na Linha Azul – é a mais próxima. A CCXP oferece transporte gratuito entre a estação e o pavilhão, das 7h às 23h. O complexo São Paulo Expo também possui estacionamento para os que preferirem usar o carro. Mais informações sobre como chegar no festival estão disponíveis no site: https://www.ccxp.com.br/como-chegar.

A CCXP 2019 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro de 2019.