Aves de Rapina, 80 anos do Batman e tudo que rolou no 1º dia! | CCXP 2019

A CCXP 2019 já começou com tudo! O evento veio abaixo com o painel de Aves de Rapina, que contou com a presença de todo o elenco principal, encabeçado por Margot Robbie.

O painel que celebrou os 80 anos do Batman também veio com novidades que muito animaram os fãs do Homem-Morcego. Já a Riot Games não decepcionou os fãs de League of Legends, apresentando novos modos de jogar e explorar o game.

Confira tudo que rolou no 1º dia!

Aves de Rapina ganhou trailer, cena e novidades

CCXP dia 1

Como já era esperado, o painel de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina foi a grande atração do primeiro da CCXP. Com a presença de Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya) e Ella Jay Basco (Cassandra Cain), o painel levou o evento à loucura apresentando não apenas uma cena inédita como também um trailer completamente novo e exclusivo para aqueles que marcaram presença no evento.

Confira a descrição do trailer exclusivo e descubra o que ele trouxe de novidades!

Confira a descrição do trecho do filme exibido durante o painel!

Confira os novos pôsteres incríveis liberados na CCXP!

Painel Batman - 80 Anos

CCXP dia 1

A 6ª edição da CCXP teve como tema principal as celebrações dos 80 anos do Batman. E o painel dedicado ao Homem-Morcego contou com ninguém menos que os quadrinistas Neal Adams e Frank Miller.

Entre os muitos momentos emocionantes para os fãs do universo de Gotham, uma afirmação de Adams chamou a atenção dos presentes. O quadrinista revelou que espera um dia ver o Cavaleiro das Trevas enfrentando o Coringa de Joaquin Phoenix num próximo filme do vilão.

Painel Riot Games

ccxp dia 1

Novos modos de jogar e explorar League of Legends foi o foco do painel da Riot Games. Na ocasião, foi celebrada uma década do famoso jogo multiplayer, e a empresa apresentou a nova vertente Riot Forge, desenvolvida em parceria com vários produtores.

Segundo a desenvolvedora de games, o foco agora é lançar mais jogos single player, investir no crescimento do storytelling para várias plataformas e trazer para os fãs a sequência da história.

Painel Castelo Rá-Tim-Bum 25 Anos

ccxp dia 1

O renomado cineasta Cao Hamburguer marcou presença no painel que celebrou os 25 anos da aclamada série brasileira Castelo Rá-Tim-Bum. Entre os várias oportunidades para relembrar momentos marcantes do seriado, um em particular deixou todos os presentes no auditório Cinemark arrepiados: a música do banho foi tocada e todos os presentes cantaram a canção em uníssono!

Na ocasião, Hamburguer ainda revelou seu novo projeto, a série A5 five, um spinoff da temporada de 2017 de Malhação, o arco Viva as Diferenças. A série, que será exibida pelo streaming Globo Play, se passará seis anos depois da história original.

A CCXP continua!

CCXP dia 1

Nesta sexta-feira, dia 6, a CCXP traz mais novidades. A tarde começou com um painel da Panini Comics. Às 16h30, teremos um painel da Maurício de Souza Produções.

E às 18h é o momento do painel mais aguardado, o da Amazon Prime Video. Na ocasião, a plataforma de streaming vai trazer novidades de suas produções originais e estarão presentes membros do elenco de The Boys, The Expanse e Star Trek Picard!

No sábado, dia 7, é a vez de o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelar novidades do futuro do MCU. Além disso, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac e J.J. Abrams estarão presentes no painel de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Domingo, último dia de evento, será marcado por diversos painéis de tirar o fôlego. A Netflix vai reservar o momento para a apresentar novidades e contará com a presença do elenco de La Casa de Papel. A HBO fará o mesmo, trazendo os atores de sua nova série original His Dark Materials.

Mais tarde, a Warner Bros. terá um painel para falar de novidades em filmes e séries. E fechando a noite, Gal Gadot e Patty Jenkins marcam presença no painel de Mulher- Maravilha 1984.

Como chegar

A Estação Jabaquara – ônibus e metrô na Linha Azul – é a mais próxima. A CCXP oferece transporte gratuito entre a estação e o pavilhão, das 7h às 23h. O complexo São Paulo Expo também possui estacionamento para os que preferirem usar o carro. Mais informações sobre como chegar no festival estão disponíveis no site: https://www.ccxp.com.br/como-chegar.

A CCXP 2019 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro de 2019.