Benedict Wong fala se trocaria Marvel por DC | CCPT 2019

Benedict Wong foi um dos principais nomes confirmados para a edição de 2019 da Comic Con Portugal, evento onde a equipe Aficionados marcou presença!

Durante o seu painel o ator britânico de 48 anos revelou alguns detalhes do que é trabalhar nos grandes projetos da Marvel e quais os personagens que gostaria de interpretar no futuro.

Contudo a grande surpresa surgiu depois de uma questão bastante polêmica colocada por um jovem fã do ator, que questionou se Benedict Wong trocaria a Marvel pela DC Comics caso a proposta financeira fosse mais interessante que aquela no seu atual contrato.

Bastante receptivo!

benedict wong

Para surpresa do auditório Benedict Wong, revelou que não teria qualquer problema em trocar a Marvel pela DC Comics, caso a proposta fosse interessante. Segundo Wong:

Para além da questão monetária um ator quer interpretar papéis complexos e a DC Comics tem personagens muito interessantes.

Contudo isso não deverá acontecer, pelo menos num futuro próximo pois Benedict Wong tem contrato com a Marvel e participação confirmada na sequência do filme do Doutor Estranho.

Durante a conversa sobre diferentes estúdios, o ator aproveitou ainda para afirmar que a atual situação do Homem-Aranha no UCM é algo que o deixa bastante triste e que estes filmes são feitos para os fãs e que eles deveriam ser mais importantes que tudo o resto.

FIQUE LIGADO:

CCPT 2019 | Benedict Wong fala do seu entusiasmo em relação a Coringa!

Tudo o que você sempre quis saber sobre Doutor Estranho

Esta é a ordem cronológica certa para assistir aos filmes e séries da Marvel