Capitã Marvel: Yon-Rogg é parte importante do filme, confirma produtor

O produtor de Capitã Marvel confirmou Yon-Rogg no filme! Segundo Jonathan Schwartz, o personagem é parte importante da história da heroína.

A confirmação, contudo, é de que o guerreiro Kree e famoso vilão dos quadrinhos da Capitã Marvel está no longa. E não de que Jude Law vai interpretá-lo, como todos os rumores sugerem.

Porém, tudo indica...

jude law

Durante as visitas aos sets de gravação de Capitã Marvel, o produtor Jonathan Schwartz foi questionado sobre a presença de Yon-Rogg no filme. Conforme publicou o site ScrennRant, ele respondeu:

"Yon-Rogg aparece sim. Ele é uma parte importante da mitologia."

A resposta, porém, não esclarece se Yon-Rogg de fato é o personagem de Jude Law. Nos quadrinhos, Yon-Rogg é um comandante militar Kree enviado à Terra para espionar e estudar o planeta. Inimigo de Mar-Vell e de Carol Danvers, tenta matá-los mais de uma vez. No trailer, vemos que Jude Law aparece como um líder militar Kree próximo a Carol, como um mentor.

Embora a Marvel siga tentando manter o mistério sobre o personagem de Law, pelo menos dois colecionáveis do filme já vazaram revelando que ele se trata de fato de Yon-Rogg.

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 8 de março (7 de março no Brasil).