Capitã Marvel será fundamental em Vingadores 4, indica Kevin Feige

Já não é grande novidade que a Capitã Marvel será importante para a trama de Vingadores 4 (afinal, Nick Fury não gastaria os últimos segundos de sua vida ligando para ela se não fosse importante...). Mas agora, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige indicou que a heroína será fundamental (para reverter o ato de Thanos, esperamos).

Em entrevista à EW, Feige conversou sobre a dimensão dos poderes de Carol Danvers, indicando sua importância não apenas para Vingadores 4, mas também para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

"Ela é mais poderosa que qualquer personagem"

captain marvel

Não é a primeira vez que Kevin Feige destaca os poderes da Capitã Marvel, apontando a heroína como o personagem mais poderoso do MCU. Dessa vez, o presidente do Marvel Studios comentou o papel que ela pode ter em Vingadores 4.

"Ela é mais poderosa que qualquer personagem que apresentamos até então. Isso, por si só, mostra que existe uma razão para Nick apertar aquele botão no final [de Vingadores: Guerra Infinita], quando ele percebe que eles estavam lutando contra algo muito maior do que eles já enfrentaram antes. E tê-la do lado deles  [Vingadores] vai, esperamos, mudar o equilíbrio do poder de um jeito que eles desesperadamente precisam."

Pelo visto, Capitã Marvel não vai ser apenas uma ajuda aos Vingadores, mas a peça-chave para uma possível vitória dos heróis sobre Thanos.

Um dos pontos que deixam os fãs mais curiosos, então, é: por que só apresentá-la agora? E como vão explicar sua ausência durante os últimos dez anos de MCU?

Capitã Marvel estreia no dia 8 de março (7 de março no Brasil).