Capitã Marvel ganha NOVO TRAILER cheio de cenas inéditas!

O "special look" (olhar especial) que a Marvel havia prometido sobre o filme Capitã Marvel para a noite desta segunda-feira acabou se revelando um novo trailer completo! E cheio de cenas inéditas!

O vídeo foi exibido durante o jogo do 2019 National Championship. Após o anúncio do material inédito, os fãs tinham expectativa de ver apenas algumas novas cenas, talvez entrevistas. Mas ganharam bem mais que isso!

"Ela é apenas o começo"

O trailer tem início com Carol explicando a invasão Skrull para Nick Fury. Na cena a seguir vemos o momento da transformação de um dos vilões em uma forma humana.

Para provar que não é uma Skrull, a guerreira Kree usa seus canhões de fóton para o agente, em uma demonstração do seu poder.

Vemos então um pouco mais do treinamento de Carol durante seu tempo como membro do exército Kree Starforce. Seu líder, Yon-Rogg, tenta fazer com que ela aprenda não apenas a lutar, mas a controlar seu temperamento e seus poderes.

Mas uma vez, vemos Carol questionando a origem de seus poderes, na tentativa de investigar seu passado na Terra. Em um diálogo entre Nick Fury e o agente Coulson, vemos Fury prevendo o que seria apenas o começo da história dos seres super poderosos no planeta (e basicamente da linha do tempo Marvel!).

Coulson: Você acha que consegue achar mais como ela?

Fury: Ela é apenas o começo.

Logo após uma cena em que Yon-Rogg menospreza o poder de Carol e tenta fazê-la acreditar que não é forte como pensa, vemos a heroína, já em seu uniforme de Capitã Marvel, demonstrando a dimensão dos seus poderes enquanto voa pelo espaço emanando energia e lutando no que parece ser um confronto pela galáxia.

O trailer também mostra um pouco mais da engraçada relação que podemos esperar entre Carol e Fury, uma amizade cheia de provocações e novas descobertas sobre o universo.

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 8 de março (7 de março no Brasil).