Capitã Marvel | Novo Sneak Peek mostra Carol e Inteligência Suprema!

A Marvel divulgou nesta sexta um novo sneak peek (pedaço de uma cena) de Capitã Marvel. E o clipe traz nada menos que uma conversa entre Carol Danvers (Brie Larson) e a Inteligência Suprema (Annette Bening)!

Recentemente, Bening confirmou seu papel no filme, que por muito tempo foi mantido em mistério. Embora produtos como um livro infantil sobre a heroína também já tivesse revelado a informação.

Pronta para servir

No vídeo, vemos Vers (nome Kree de Carol) recebendo explicações da Inteligência. A governante do mundo Kree afirma que o comandante da guerreira, personagem de Jude Law, insiste que ela está pronta para servir.

Neste momento, a Inteligência afirma:

"Você luta com suas emoções, com seu passado. Você é apenas uma das vítimas da invasão Skrull que ameça nossa civilização há séculos. Impostores que silenciosamente se infiltram para tomar nossos planetas. Horrores dos quais você se lembra e tanto de que não se lembra."

Em uma aparição ontem no programa do apresentador Stephen Colbert, Annette Bening não apenas confirmou sua personagem, como a descreveu como:

"Uma entidade divina, o líder do povo Kree, a inteligência artificial que consiste nos maiores intelectos do povo Kree nos últimos milhões de anos."

Conforme a atriz explicou, o personagem, apresentado nos quadrinhos Fantastic Four #65, em 1967, é uma espécie de governante do povo Kree. Detentora das maiores mentes da raça, essa inteligência artificial foi criada para servir aos Kree, mas gradualmente foi se tornando sua comandante e até mesmo um ser supremo.

Extremamente poderosa, a Inteligência Suprema tem poderes de telecinesia, telepatia, premonição, entre outros. Mas ainda há vários mistérios acerca da versão cinematográfica do personagem.

Em entrevistas anteriores, por exemplo, Jude Law afirmou que cada membro da equipe militar Kree Starforce tem uma relação diferente com a Inteligência.

Capitã Marvel estreia no dia 8 de março (7 de março no cinema).