SDCC: confira todas as novidades do filme da Capitã Marvel!

Durante o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con, foram várias as revelações feitas sobre o filme da Capitã Marvel. O primeiro filme solo de uma super-heroína Marvel vai ser muito diferente de tudo o que assistimos até agora no Universo Cinematográfico da produtora.

Descubra todas as novidades que não vai querer perder!

De volta aos anos 90

Capitã Marvel

Esqueça o presente. Capitã Marvel não vai seguir a tendência de apresentar um filme cronologicamente a seguir ao último lançado do UCM. A super-heroína vai ter seu longa nos anos 90 do século XX.

Nick Fury vai marcar presença com seus dois olhos

Nick Fury

Kevin Feige revelou que Samuel L. Jackson está de volta para reprisar o papel de Nick Fury. E desta vez, ele tem seus dois olhos inteiros.

O fato do filme se passar nos anos 90 e ter Nick Fury parece revelar um easter egg imprevisto para o primeiro Homem de Ferro. Nesse filme, Fury conversa com Tony Stark e diz a ele:

“Você acha que é o único super-herói no mundo? Senhor Stark, você se tornou parte de um universo maior. Você simplesmente não sabe ainda.”

Será que Fury estava realmente a falar da Capitã Marvel?

Os Skrulls vão ser os principais inimigos

A raça alienígena vai aparecer em força no filme da heroína, naquela que será a primeira vez que os Skrull aparecem no UCM. Foram reveladasartes conceituais muito interessantes, com Brie Larson no papel de Carol Danvers a lutar contra os Skrull:

Capitã Marvel

Captain Marvel will include Nick Fury with two eyes and feature first MCU appearance of Skrulls. pic.twitter.com/e9fUGPJ00j

— Screen Rant (@screenrant) 23 de julho de 2017

Confira ainda o traje da super-heroína no filme:

Capitã Marvel

Capitã Marvel tem estreia planejada para março de 2019.