Capitã Marvel | Samuel L. Jackson assume ter inventado poder para heroína

Uma das perguntas que os fãs fazem desde que descobriram que Capitã Marvel seria uma grande aliada dos Vingadores contra Thanos é como que ela sairia do seu tempo para a atualidade.

O filme é ambientado nos anos 90 e existem diversas teorias que apontam como Carol Danvers chegaria para ajudar no embate contra o vilão. Samuel L. Jackson, intérprete do agente Nick Fury, havia dito que a heroína era capaz de viajar no tempo, o que deixou os fãs bastante animados. Até agora.

A verdade

Got to interview the cast of #CaptainMarvel @kevinandbean! Including @brielarson, @SamuelLJackson, @clarkgregg, and @BenMendelsohn_ Watch the entire video here: https://t.co/XHvEHQ2Jzh pic.twitter.com/fPELC5HPUW

— Kevin Ryder (@thekevinryder) 6 de março de 2019

 Entrevistei o elenco de Capitã Marvel! Incluindo Brie Larson, Samuel L. Jackson, Clark Gregg e Ben Mendelsohn. Assista ao vídeo completo aqui:

Durante a entrevista cedida à estação de rádio KROQ, foi perguntado às estrelas se eles deixaram escapar alguma informação importante sobre o enredo. Brie Larson apontou para Samuel L. Jackson, dizendo que ele havia inventado coisas.

Divertido, o ator assumiu que inventou que Carol Danvers poderia viajar no tempo, o que pode ter deixado os fãs bastante animados com a possibilidade.

Eu inventei coisas. Eu disse que ela podia viajar no tempo uma vez. E isso só mexeu com todo mundo. E nós tivemos que voltar atrás algumas vezes. Foi realmente um erro, estávamos cansados, no final do dia, eles tinham um monte de pessoas no set. Eles trazem repórteres e você está trabalhando o dia todo e eles querem que você pare no meio do dia para falar com uma mesa cheia de gente por nenhum motivo. É como 'sério isso?'"

Brie Larson afirmou que a menção da viagem no tempo que Jackson fez lhe deixou um pouco confusa, mas ela apenas disse que não tinha autorização para falar nada sobre o assunto.

Capitã Marvel é o próximo filme da Marvel Studios e chega aos cinemas amanhã, no dia 7 de março.