Capitã Marvel: Rumor aponta possível participação de outro herói!

Após liberar novos pôsteres de Capitã Marvel e um vídeo com conteúdo inédito que se provou um verdadeiro novo trailer, a Marvel divulgou uma entrevista com os diretores Anna Boden e Ryan Fleck.

Além de falarem mais sobre o clima que os fãs podem esperar para o longa, os cineastas soltaram uma ou outra pistas que estão fazendo os fãs acreditarem na possibilidade de um outro nome conhecido do MCU aparecer no filme!

Participação especial?

captain marvel

Na entrevista, a pergunta sobre como Capitã Marvel se encaixa no MCU recebeu uma resposta bem intrigante de Boden e Fleck.

Boden: Tudo que podemos dizer é que este é um filme dos anos 1990, um filme do período dos anos 1990. Quando Sam Jackson é uma versão jovem de Nick Fury.

Fleck: E Tony Stark ainda não descobriu como se tornar o Homem de Ferro, então...

Boden: Isso é tudo que podemos dizer.

É claro que a declaração dos diretores já provocou especulações sobre a possibilidade de vermos um jovem Tony Stark, mesmo que apenas por breves segundos. 

Embora sem nenhuma confirmação, é muito provável que outras referências aos demais filmes da Fase 3 do MCU estejam no longa, como forma de inseri-lo na linha do tempo de forma correta e clara.

Ação policial

capitã marvel

Durante a entrevista, Boden e Fleck também foram questionados sobre o clima do filme, com medidas indo da seriedade de Vingadores: Guerra Infinita ao humor leve de Homem-Formiga e a Vespa.

Destacando que o filme terá uma identidade muito própria, os diretores compararam o clima e o humor do longa a uma ação policial. Anna Boden afirmou:

"Nós abordamos este filme como sendo, no coração dele, este mistério de auto-identidade para a Capitã Marvel. É muito lúdico, e esse tipo de clima de camarada que a Capitão Marvel tem com o personagem de Nick Fury foi realmente uma referência importante para nós."

Ryan Fleck, por sua vez, lembrou produções de grande sucesso dos anos 1980 e 1990.

"Sim, como 48 Hrs ou Máquina Mortífera. Nós temos um pouco disso. Esses filmes, mesmo os mais sérios, têm um ótimo senso de humor, e nós queríamos manter isso também."

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 8 de março (7 de março no Brasil).