Capitã Marvel vai precisar de alguns filmes para se recuperar, diz ator!

Uma das maiores curiosidades dos fãs sobre como a Marvel construirá a história de Carol Danvers nos cinemas é exatamente saber que explicação será dada para sua ausência nos últimos dez anos de MCU. Bem, pelo visto, o motivo não será muito feliz.

Em entrevista à EW, o ator Ben Mendelsohn, que viverá o vilão Talos, líder Skrull que consegue assumir forma humana, afirmou que, depois do que deve acontecer em seu longa solo, a heroína precisará de vários filmes para se recuperar.

"Muito emocionante"

capitã marvel

Na entrevista, Mendelsohn comentou que os fãs devem ficar divididos - provavelmente entre a vontade de ter uma explicação plausível para sua ausência nos últimos dez anos de MCU e a torcida para que a heroína vença os vilões.

"É bem emocionante, na verdade. Quer dizer, você quer que ela vença. Agora, infelizmente, nem todo conto de fadas termina bem. Algumas vezes, você encontra um Skrull. Mas Carol é cheia de recursos. Ela vai ter alguns filmes para se recuperar disso. Nós vamos ver."

Isso quer dizer que ela vai perder a batalha com os Skrulls neste filme? Talvez que precise fazer algum sacrifício para vencer?! Carol passou esse tempo fora da Terra? Ou se recuperando?

Mendelsohn ainda foi firme quanto a sua crença de que, mesmo a Capitã Marvel sendo a heroína mais forte do MCU, os Skrulls seriam capazes de vencê-la.

"Você precisa ser um pouco mais cuidadoso com Carol do que com os Krees. Mas eu acho que, no que diz respeito ao mundo Skrull, ela é como um grande obstáculo. Eu ainda acho que podemos vencê-la. Se precisássemos - se precisássemos, precisássemos - poderíamos vencer Carol."

Então... eles não vencem? Carol, de fato, poderia ser derrotada pelos Skrulls? Será, então, essa sua recuperação "durante vários filmes" que fará dela uma peça-chave para derrotar Thanos?

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 8 de março (7 de março, no Brasil) de 2019.