Capitã Marvel: preparação de Brie Larson e participação de Nick Fury

O filme solo da heroína Capitã Marvel tem estreia prevista para 14 de março de 2019 e, até lá, os fãs estão acompanhando os bastidores da produção ávidos por alguma nova informação. Hoje, foram publicadas fotos de um momento da preparação da atriz Brie Larson (O quarto de Jack) para viver a protagonista. Além disso, Samuel L. Jackson falou um pouco sobre o que podemos da participação de Nick Fury no longa.

Visita a base da Força Aérea

capitã marvel

Como parte de sua preparação para dar vida à heroína Capitã Marvel, Brie Larson visitou uma base da Força Aérea em Nevada. Nas fotos compartilhadas por alguns soldados, podemos ver a atriz usando uniforme. Nas legendas, há ainda informações sobre Larson ter conhecido o caça tático F15.

Nick Fury antes do tapa-olho

nick fury

Como já havia sido informado durante a SDCC de 2017, Nick Fury participará do longa da heroína e aparecerá com um visual diferente daquele com o qual os fãs já estão acostumados. Recentemente, Samuel L. Jackson afirmou ao site AVClub:

"Nós estamos voltando agora, e eu conheço a Capitã Marvel em mais uma história de origem. Vocês vão ver Nick Fury com o rosto de outro cara, alguém que tem os dois olhos, então isso é algo grande. Vocês vão ver. É antes do ferimento no olho, sem tapa-olho."

A história do ferimento do olho de Fury foi apenas citada, em Capitão América: Soldado Invernal, como resultado de uma traição. Com a trama de Capitã Marvel se passando nos anos 1990, os fãs têm a expectativa de que o filme mostre mais como o diretor da S.H.I.E.L.D. perdeu o seu olho.

Com mais detalhes do roteiro sendo mantidos em completo segredo, o que sabemos ainda é pouco. O filme terá a raça alienígena Skrulls como os antagonistas. Além disso, o elenco já conta com Jude Law (Sherlock Holmes, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald), Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História de Star Wars, Bloodline) e DeWanda Wise (Prova de Fogo).

O longa terá direção de Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions. Já o roteiro ficará sob a responsabilidade de Meg LeFauve (Divertida Mente), Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider).