Capitã Marvel | Kevin Feige sugere algo INCRÍVEL para sequência do filme

Capitã Marvel está chegando aos cinemas nesta semana e já sabemos que a história da heroína será uma grande influência nas próximas fases da Marvel.

Brie Larson, intérprete de Carol Danvers, já deixou bem claro que quer ver a Ms. Marvel numa sequência do filme. Agora, Kevin Feige falou sobre a provável continuação de Capitã Marvel.

"Algo incrível!"

Kevin Feige e Brie Larson

De acordo com as informações do ComicBookMovie.com, o presidente da Marvel deu uma breve declaração sobre a sequência, caso ela ocorra, o que é provável, vide as previsões bem positivas para a bilheteria do longa.

A produção do primeiro filme é, de certa forma, um brainstorm sobre o futuro e sobre o que pode ser. Então, o que será novamente não está claro. Mas o que poderia ser é incrível.

Apesar da frase enigmática de Feige, nós já podemos ter ideia de que o presidente do estúdio sabe que rumo a sequência de Capitã Marvel irá seguir.

Como o filme da heroína se passa nos anos 1990, sua sequência pode fazer o mesmo caminho do Capitão América. O herói teve a transição da sua época, habituada na Segunda Guerra Mundial, até os dias atuais.

Kamala Khan também pode ter influências para sua chegada na Marvel Studios, já que Kevin Feige disse que tem planos para trazer a heroína muçulmana para às telonas.

Vamos aguardar os planos do estúdio para suas próximas fases. Capitã Marvel está chegando aos cinemas no dia 7 de março.