Capitã Marvel: Imagens de Funkos revelam personagem de Jude Law! (Spoiler!)

As imagens dos bonecos Funko Pops de Capitã Marvel vazaram hoje na Internet e trouxeram várias informações importantes sobre o longa, incluindo um spoiler: a identidade do personagem de Jude Law.

Até então envolto em mistérios e especulações sobre ser ou não Mar-Vell, ser ou não um vilão, o personagem, apresentado como um mentor para Carol Danvers, foi revelado: trata-se do vilão Yon-Rogg!!

Yon-Rogg e outras revelações!

Capitã Marvel jude law

Nesta primeira imagem, temos quatro revelações: 

  1. Jude Law será Yon-Rogg
  2. O nome Kree de Carol é Vers
  3. Goose (Chewie nos quadrinhos), o gato, vai aparecer
  4. Veremos Carol pilotando uma moto

A informação mais chocante, naturalmente, é a da identidade do personagem de Jude Law. Nos quadrinhos, Yon-Rogg também é conhecido como Magnitron. Um comandante militar Kree enviado para a terra junto com Capitão Marvel (Mar-Vell).

O objetivo da missão, passada a eles pela Inteligência Suprema Kree, era espionar e estudar a Terra. O personagem, porém, desejava a morte do companheiro por ter ciúmes do amor que a Kree Una tinha por Mar-Vell.

capitã marvel yon rogg

Nas HQs, não são poucas as vezes em que Yon-Rogg tenta matar Mar-Vell, mas ainda não se sabe como isso será abordado no filme. O ódio do Kree acaba também se direcionando para Carol Danvers, a Capitã Marvel.

A ex-piloto ganha grande destaque no exército Kree e, pelo menos nos quadrinhos, o vilão também está indiretamente ligado ao momento em que a heroína ganha seus poderes. 

Nas demais imagens vazadas dos Funko Pops, podemos ver também: a Capitã Marvel usando seus poderes; o uniforme com e sem o icônico capacete (na versão vermelho e azul e na versão verde Kree); Carol em seu uniforme militar; e a heroína em seu uniforme clássico, mas com o famoso casaco de couro por cima.

Confira abaixo:

Capitã Marvel

capitã marvel

capitã Marvel

Agora, fica a pergunta: quem vai interpretar Mar-Vell?!

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 8 de março (7 de março no Brasil).