Em uma recente entrevista à EW, Kevin Feige, presidente da Marvel, revelou mais alguns detalhes do longa Capitã Marvel, atualmente em gravação.

Um gênero novo

capitã marvel

Na entrevista, Feige afirmou que a Capitã Marvel será uma heroína singular em um tempo diferente (o filme vai se passar na década de 1990), o que permitiria aos estúdios explorar novos gêneros no longa.

"Nos permite falar sobre diferentes gêneros, explorando essa noção de um 'filme de ação dos anos 1990'. Nós ainda não fizemos necessariamente nada igual a isso antes, então definitivamente teremos homenagens aos nossos filmes de ação favoritos dos anos 1990 no longa."

Na ocasião, Feige explicou que o filme solo da Capitã Marvel vai explorar o período antes de Nick Fury (Samuel L. Jackson) descobrir a existência de heróis e de acontecimentos fora do normal pelo mundo.

"Você sabe, vemos Nick pela primeira vez quando ele fala para Tony 'Você é parte de um grande universo, você só não sabe disso ainda'. Bom, nós queremos voltar para um tempo em que ele não sabia disso ainda, e realmente mostrar e estabelecer que Carol Danvers foi a primeira heroína que Nick conheceu."

Em outras ocasiões, Feige destacou que Vingadores: Guerra Infinita vai mudar todo o contexto dos heróis e encerrar a linha histórica que vem sendo construída nos últimos dez anos, desde a estreia de Homem de Ferro.

As declarações fizeram muitos fãs se perguntarem sobre as próximas linhas de história que devem ser construídas após os acontecimentos do filme. Mas, agora, surge a dúvida: E se, com Capitã Marvel, a Marvel começar a construir uma linha de história antes de Homem de Ferro?

Com a ganhadora do Oscar Brie Larson no papel da heroína, Capitã Marvel conta com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos pela direção da aclamada série Billions.

Capitã Marvel tem estreia marcada para 14 de março de 2019.