Capitã Marvel | Filme quase teve começo BEM diferente!

A estreia de Capitã Marvel nos cinemas foi um enorme sucesso. O filme teve uma boa recepção por parte da crítica e dos fãs e elevou ainda mais o hype para Vingadores: Ultimato.

No entanto, o primeiro longa solo de uma heroína da Marvel quase teve um começo bem diferente! De acordo com o co-diretor Ryan Fleck, a produção demorou para se decidir por onde começar a contar a história de Carol Danvers.

Um novo começo

capitã marvel

Em entrevista ao Comic Book, Fleck afirmou que o filme quase se iniciou de um modo completamente diferente. A decisão, no entanto, foi mexer com as expectativas da audiência usando uma estrutura diferente.

Atenção: spoilers abaixo

Segundo o co-diretor, Capitã Marvel deveria ter iniciado com Carol Danvers ainda na Terra, atuando como pilota da Força Aérea americana. 

"A abertura original do roteiro era uma situação de combate simulada em seus caças. Havia toda uma sequência no estilo Top Gun que estávamos planejando filmar por um tempo. Apesar de ter sido uma ótima introdução para Carol e Maria Rambeau - e acho que seria divertido para o público conhecê-las na Terra como seres humanos - o problema com isso é que o público estaria muito à frente da história."

Para Fleck, ver a descoberta e a surpresa de Danvers em relação ao seu passado mexe muito mais com os espectadores do que uma história mais linear. 

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.