Capitã Marvel | Filha do Skrull Talos pode ter grande importância em sequência!

Quem assistiu Capitã Marvel se deparou com um grande plot twist no filme, já que muitos pensavam que os Skrulls, raça alienígena inimiga dos Kree, eram os vilões e no fim não era bem assim. Kelly Sue DeConnick, escritora de algumas HQs de Capitã Marvel, revelou em entrevista ao ComicBook.com que gostaria de ver a filha de Talos, Tic, na sequência do longa.

Ela foi questionada sobre quem gostaria de ver presente no próximo filme da heroína e não hesitou em falar da pequena Skrull que é vista no longa.

Skrull Talos

A filha de Talos se parece com Tic pra mim e eu não poderia dizer que isso foi ou não intencional. Eu amo Tic, eu adoraria ver Tic!

Para quem não sabe, nas HQs, Tic é uma Skrull e uma grande amiga de Carol Danvers, que chega a ajudá-la em algumas missões e em alguns momentos em que a heroína precisa.

No filme, foi revelado que a raça Skrull na verdade não eram os vilões e eles contavam com a ajuda de Mar-Vell para se esconderem de Yon-Rogg e proteger o Tesseract. Na cena em que Danvers volta ao espaço para ajudar Talos, é possível ver a família do Skrull, inclusive a filha dele.

Você acha que seria bacana Capitã Marvel contar com a ajuda de Tic na sequência? Conta pra gente!

Capitã Marvel chega em suas versões digitais e DVD agora no mês de junho. E você pode ver a heroína em Vingadores: Ultimato, que segue em exibição nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

Capitã Marvel | Cenas deletadas e conteúdos especiais são revelados!

Vingadores: Ultimato | Cena pós-crédito de Capitã Marvel ligada ao filme é liberada!

Conheça Goose, o espetacular gato da Capitã Marvel!