Capitã Marvel: Descrição de cena revelou personagem de Jude Law?

Uma nova informação sobre a trama de Capitã Marvel pode ter revelado a identidade do personagem que será interpretado por Jude Law, e cujo nome a Marvel se recusa a divulgar.

Há duas principais teorias sobre o líder Kree que será vivido pelo ator. A primeira delas aponta que o militar irá se voltar contra Carol Danvers em algum ponto da trama, em defesa da pureza Kree. A segunda (e mais popular) afirma que o líder, na verdade se trata de Mar-Vell, o Capitão Marvel original, com quem Carol adquiriu seus poderes.

Bem, pelo visto, há grandes chances de a segunda ser verdade!

Uma missão de resgate

capitã marvel

As informações publicadas pelo ComicBookMovie.com descrevem uma missão de resgate por Torfa. Este planeta foi apresentado aos leitores em 2014, na HQ Capitã Marvel #2, e foi descrito com paisagens formadas por areia azul-riscada e gigantes arcos de pedra.

A cena, então, mostraria Carol Danvers e os demais integrantes da equipe Starforce em uma nave. A missão do time Kree é encontrar um espião perdido. Para dificultar a tarefa, o chão está cheio de neblina e há a expectativa de encontrar os Skrulls no planeta.

É aí que a descrição da cena aponta que "o comandante da Starforce Mar-Vell" dá a ordem para a equipe sair da nave. Não se explica se a equipe já saberia a identidade de seu líder, contudo. A primeira a sair é a Capitã Marvel, uma vez que ela odeia esperar por ordens e está sempre ansiosa por uma briga.

A cena, claro, não foi confirmada pela Disney/Marvel. Mas será que podemos esperar uma confirmação da identidade do personagem de Law no primeiro trailer?

Capitã Marvel estreia no dia 8 de março (7 de março no Brasil) de 2019.