Capitã Marvel | Comercial pode ter dado spoiler sobre mãe da heroína!

POSSÍVEL SPOILER! POSSÍVEL SPOILER!

Até uns dias atrás, o personagem de Annette Benning tinha sua identidade mantida em extremo sigilo. Um sneak peek liberado pela Marvel na semana passada já havia revelado, contudo, que a atriz daria vida a Inteligência Suprema.

Mas, pelo visto (e como um novo comercial de TV parece ter revelado), Benning também viverá outro personagem de grande importância para a história do longa: a mãe de Carol Danvers!

Manipulação?

O comercial tem início com Carol e a personagem de Benning conversando em um hangar. Enquanto Carol fala que prefere a vista "lá de cima", Benning replica, dizendo que ela chegará lá muito em breve.

O que os fãs perceberam na cena é que a personagem de Benning parece próxima a Carol. As duas, inclusive, parecem ter vindo no mesmo carro. E a mulher também veste roupas humanas, já vistas em um pôster liberado pela Marvel.

Confira abaixo:

capitã marvel mãe

Ainda no comercial, a atriz aparece novamente, mas dessa vez com as roupas Kree, interpretando a líder da raça, Inteligência Suprema, e confirmando que dará vida a duas personagens no filme.

A teoria é que, após Carol ter parte de suas memórias retiradas, a Inteligência Suprema assume a forma da mãe da guerreira para se aproximar dela e a manipular. Vale lembrar que leitura de mentes e metamorfose são algumas das habilidades da governante dos Kree.

Além disso, um novo quadrinho da Capitã Marvel apresentou uma nova origem para os poderes de Carol: sua mãe seria uma Kree. Ainda não se sabe se essa nova origem vai ser abordada no filme, mas a mãe da heroína com certeza é um personagem importante.

Ainda assim, não é possível confirmar pelo comercial se a personagem realmente se trata da mãe de Carol ou de uma mentora da guerreira da Força Aérea, por exemplo.

Capitã Marvel estreia no dia 8 de março (7 de março no Brasil).