Capitã Marvel: Novos colecionáveis podem ter revelado grande spoiler!

Não é lá grande novidade vermos as grandes marcas de brinquedos revelando spoilers dos filmes Marvel. Com Capitã Marvel não está sendo diferente!

Uma nova leva de imagens de colecionáveis da Hasbro pode ter entregue uma informação importante sobre as reais intenções de um determinado personagem.

As informações abaixo podem conter spoilers de Capitã Marvel.

Goose é do bem ou do mal?

Capitã Marvel

Já sabemos que Goose não se trata de um gato comum, mas sim de uma raça alienígena com aparência similar a de um bichano terrestre, mas com grandes superpoderes.

Mas o fiel companheiro de Carol Danvers pode se revelar do mal no filme da Capitã Marvel? Novas imagens reveladas pela Hasbro de seus colecionáveis do longa deixaram os fãs com esse receio.

Entre os brinquedos - que trazem a heroína em seus uniformes completos, o Skrull Talos e o líder militar Kree -, vemos Nicky Fury ao lado de Goose. Mas a imagem é bem diferente daquela vista no novo trailer, em que o agente se encanta pelo gato e faz carinho no animal.

Confira abaixo:

Capitã Marvel

Nesta nova imagem, Fury está sério, e Goose está algemado e amordaçado ao seu lado!

Em um primeiro momento, podemos pensar na possibilidade de Fury ter prendido Goose apenas por saber sua identidade. Ainda assim, ele sabe a identidade alien da Capitã Marvel e não a prendeu.

Além disso, uma das imagens que vazaram do LEGO do filme levanta a possibilidade de Goose se revelar um Skrull, ou pelo menos estar do lado deles.

Confira abaixo:

Capitã Marvel

Uma nova teoria que as imagens alimentaram é que Goose seria, inclusive, o responsável por Nick Fury perder seu olho, relação direta que explicaria o fato de a figura do gato algemado vir junto ao boneco de Fury, nos colecionáveis Hasbro.

Confira os demais colecionáveis:

capitã marvel
capitã marvel
capitã marvel
capitã marvel
capitã marvel
capitã marvel
capitã marvel
capitã marvel
capitã marvel
capitã marvel

Capitã Marvel estreia no dia 8 de março (7 de março no Brasil).