Capitã Marvel | CEO da Disney diz que estúdio está orgulhoso pelo filme

Apesar das opiniões divididas, Capitã Marvel é um sucesso. O filme se tornou a sexta maior bilheteria de abertura global dos cinemas.

Diante disso, Bob Iger, CEO da Disney, parabenizou a equipe e o elenco do filme, dizendo que o estúdio está muito orgulhoso do longa.

Estúdio orgulhoso!

The audience speaks! @captainmarvel is a film we are very proud of. Congratulations #BrieLarson, #SamuelLJackson, and the @MarvelStudios team! Now it’s on to @Avengers! https://t.co/Vrc8l6XXTE

— Robert Iger (@RobertIger) 9 de março de 2019

O público fala! Capitã Marvel é um filme do qual estamos muito orgulhosos. Parabéns Brie Larson, Samuel L. Jackson e ao time da Marvel Studios. Agora está chegando Vingadores!

Iger parece estar bem contente com o resultado que o filme vem trazendo e com os números arrebatadores que o longa conseguiu só neste primeiro final de semana.

Capitã Marvel arrecadou cerca de US$ 455 milhões mundialmente no primeiro final de semana de exibições, cerca de 1 bilhão de reais. Além disso, o filme foi considerado uma das maiores bilheterias de estreia de um filme protagonizado por uma mulher.

Se continuar assim o longa irá mais alto, mais longe e mais rápido, como a heroína!

Capitã Marvel estreou no último dia 7 de março e segue em exibição nos cinemas de todo o Brasil.