Capitã Marvel | Cameo de Stan Lee irá levar a audiência às lágrimas

Stan Lee ficou conhecido pela criação de boa parte dos heróis do universo Marvel e por suas aparições relâmpago nos filmes dos personagens.

Agora, de acordo com os diretores Anna Boden e Ryan Fleck, o novo cameo do quadrinista levará a audiência as lágrimas em Capitã Marvel. Eles falaram sobre a aparição, mas sem entregar muitos detalhes por conta de spoilers.

Homenagem ao criador!

Stan Lee

Durante a première de Capitã Marvel no Reino Unido, os diretores falaram sobre a ideia da inserção de Lee no longa e a reação do público ao ver o criador dos heróis nas telonas após seu falecimento.

Boden iniciou a breve conversa sobre o cameo falando:

Eu não quero ser demitida agora, de todos os tempos. Seria tão estranho se eu fosse demitida neste momento. Então eu não quero dizer nada que eu não deveria dizer, mas apenas que foi... Nós queríamos ter uma homenagem a Stan Lee nesse filme, obviamente. Foi algo que veio da Marvel e quando eles mostraram para nós, não havia um olho seco na casa. Foi muito emocionante.

Não foi a primeira vez que a dupla falou sobre o cameo de Stan Lee. Ryan Fleck já havia dado uma rápida declaração sobre a aparição do quadrinista ao Fox 5, durante a turnê de divulgação de Capitã Marvel no mês passado.

O diretor continuou, completando o que Anna Boden disse:

É ótimo quando ele entra no set, é uma grande honra conhecê-lo. Ele é uma lenda neste negócio e todos parecem realmente prestar atenção e as pessoas saem até da carpintaria, você sabe, algum membro da equipe que você não sabia que sairia para apertar sua mão. Mas é realmente legal.

Stan Lee faleceu no dia 12 de novembro do ano passado, aos 95 anos. Capitã Marvel será o primeiro filme da Marvel Studios em que o quadrinista aparecerá após seu falecimento.

O estúdio confirmou que ele já havia gravado algumas participações para os posteriores filmes.

Capitã Marvel estreia na próxima quinta-feira, dia 7 de março.