Capitã Marvel | Brie Larson fala sobre relação entre heroína e Yon-Rogg

Capitã Marvel ganhou mais informações na última edição da revista Entertainment Weekly, da qual o filme foi capa.

Entre os novos detalhes, a atriz Brie Larson conversou sobre misteriosa e conflituosa relação entre a heroína e seu mentor, o líder militar Kree Yon-Rogg (Jude Law).

Um guerreiro devoto

Capitã Marvel

Por muito tempo, o personagem de Jude Law em Capitã Marvel foi mantido em segredo pela Marvel, no intuito de deixar os fãs na dúvida de se o ator daria vida a Mar-Vell.

Com a confirmação de que o papel de fato se trata de Yon-Rogg, as especulações se voltaram para como o personagem será retratado no filme, visto que, nos quadrinhos, ele se trata de um icônico inimigo de Carol Danvers e Mar-Vell.

Agora, na nova edição da EW, Brie Larson falou mais sobre o mentor de Vers (nome pelo qual a híbrida é conhecida no mundo Kree).

"Ele é movido por uma crença na liderança divina do povo Kree. Então ele é quase um guerreiro devoto - inquestionável, conservador, mas inspirador."

A atriz também revelou mais detalhes sobre a relação entre os dois guerreiros.

"Esses poderes extraordinários que ela tem, ele os vê como uma espécie de bênção e algo que ela tem que aprender a controlar. Esse é um motivo em todo o filme, o elemento de aprender a controlar as emoções e usar seus poderes com sabedoria."

capitã marvel

E como já havia sido divulgado, a proximidade entre Danvers e Yon-Rogg não deve ser bem vista por todos os membros da equipe militar de elite Kree, em especial por Minn-Erva, que passou a ser a segunda melhor do time após a chegada da terráquea.

"Há muito e é recíproco com os dois, o que cria um pouco de tensão com o resto da Starforce. Por que eles têm um relacionamento especial e por que não sou eu?"

Nos quadrinhos, Yon-Rogg tenta matar Carol Danvers e Mar-Vell múltiplas vezes, mas não sabemos ainda se a adaptação do personagem será fiel às HQs. Além disso, o mistério sobre quem interpretará Mar-Vell segue!

Capitã Marvel estreia no dia 8 de março (7 de março no Brasil).