Capitã Marvel: Artes promocionais trazem pose icônica e Starforce

Capitã Marvel ganhou mais duas imagens promocionais. Uma delas é uma espécie de pôster, que traz a heroína em sua pose clássica, que os fãs dos quadrinhos com certeza reconhecem. A outra traz como destaque a equipe de elite Kree Starforce.

Conforme visto no trailer e em outras imagens, a Starforce será apresentada com seis membros - ou pelo menos esses seis terão mais destaque no filme.

A Starforce

capitã marvel

Com sua pose clássica, com as mãos unidas, como quem está pronta para a batalha, a Capitã Marvel aparece nesse novo pôster vestindo seu uniforme completo, que inclui o famoso capacete.

Além desta, foi divulgada também uma imagem da arte promocional que destaca a Starforce.

Confira abaixo:

#CaptainMarvel and her Starforce team! pic.twitter.com/aYwDiMszc3

— ✵ Captain Marvel News ✵ (@CaptMarvelNews) 27 de dezembro de 2018

Apresentada nos quadrinhos em 1992, a primeira aparição da Starforce foi na HQ Vingadores #346. A equipe militar de elite Kree chegou a ter membros como Doutora Minerva, Ronan O Acusador, Korath O Perseguidor, Capitão Atlas, Shatteraz, Supremor e Ultimus.

Diferente dos quadrinhos, no filme, Carol Danvers também integrará o grupo. Até o momento, os membros do time identificados foram:

Minn-Erva - A atriz Gemma Chan explicou que a atiradora de elite se torna a segunda melhor da equipe após a entrada de Carol Danvers, o que pode fazer com que a guerreira se sinta ameaçada.

Nos quadrinhos, Minerva é uma geneticista obcecada por achar meios de aumentar a força da genética da raça Kree. Não se sabe se isso será abordado no filme, mas a personagem deve ter destaque.

Korath - Interpretado mais uma vez por Djimon Hounsou, o personagem será apresentado ainda quando era um condecorado membro da Starforce. Visto que sabemos que seu futuro é se tornar um dos vilões de Guardiões de Galáxia, é difícil confiar nele.

Yon-Rogg - Embora a Marvel tenha tentado manter o mistério sobre o personagem de Jude Law, a Funko deixou vazar que o líder militar Kree, na verdade, é o vilão Yon-Rogg, inimigo declarado de Mar-Vell e da Capitã Marvel.

Há ainda dois outros membros a terem suas identidades confirmadas pela Marvel, mas a expectativa é de que se tratem de integrantes clássicos do time, como Capitão Atlas/Att-Lass ou Shatterax.

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 8 de março (7 de março no Brasil).